quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Propósito Divino das Mudanças

 
 
Metatron Canalizado por Adriano Pereira - 28/07/2015
 
Filhos, a luta diária pela sobrevivência no plano da Terra não precisa ser dura, nem difícil, pois as bênçãos do céu estão todas a vossa disposição, prontas para seu uso, dependendo somente da sua decisão e determinação de busca-las, de acessá-las, de incorporá-las à sua vida.
 
Muito se fala sobre as mudanças que estão se iniciando no plano da Terra, e isto tem assustado a muitos, pois a primeira reação da humanidade é defender o seu status quo, defender aquilo que conquistou, e ao falar em mudanças, surge obviamente a pergunta “o que vou perder com essas mudanças?”.
 
O entendimento da palavra mudança leva-nos a busca do propósito maior, divino, desta palavra.
 
É do desejo e da vontade e da decisão do Criador que a humanidade e vosso sistema solar se elevem para um novo patamar vibratório, onde a humanidade poderá exercer plenamente o seu poder de criação, onde a humanidade conviverá com toda a beleza e o Amor que só é possível nos reinos mais elevados,
 
E também é da decisão do Criador que a humanidade e o Planeta Terra ascendam conjuntamente para a quinta dimensão, o que significa que a maioria da humanidade ascenderá junto com seus corpos físicos atuais.
 
Entretanto, boa parcela da humanidade permanecerá no Plano da Terra na terceira dimensão, até que sejam realocados para outros orbes compatíveis com seus padrões vibratórios atuais.
 
Ninguém será esquecido ou deixado para trás, pois o Amor do Pai é imenso por todos os seus filhos.
 
Então, as mudanças pessoais significam que cada um pode e deve estabelecer os novos padrões que desejam para suas vidas, e assim será de acordo com o desejo de cada um.
 
Se queres prosperidade e a criares para sua vida, então a terá.
 
Se queres manter tudo como está, assim também será.
 
Da mesma forma que as mudanças são criadas no plano individual, assim também será no plano coletivo.
 
Importante saber que quando a maioria da humanidade desejar criar para si mesma paz, prosperidade, harmonia e verdade, assim também será no plano coletivo.
 
Não se preocupem com as táticas de guerrilha que a Cabala Escura usa para manipular as vossas mentes através da criação forçada do caos, da escandalização dos eventos políticos, pois é uma tentativa desesperada das trevas de impedir a vossa mudança individual rumo a Luz. É uma tentativa de manter o indivíduo preso na escuridão que o medo proporciona.
 
Não temas, pois o importante agora é manter acessa a chama do Amor que arde dentro de seu coração.
 
Pois é a partir da Luz emanada pelo seu coração que você irá atrair para si e para sua vida, as oportunidades e a sincronicidade dos eventos que trarão para suas vidas, como mágica, todos os seus sonhos e desejos.
 
Estes são tempos maravilhosos de criação.
 
Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.
 
Metatron
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...