segunda-feira, 22 de agosto de 2016

O Relógio da Vida Está Mais que Adiantado

 
 
Metatron Canalizado por Adriano Pereira - 20/08/2016
 
Filhos, a Luz de vosso coração está sempre acessa, brilhando, ela está sempre a sua disposição para ajudá-lo a superar seus desafios, bem como, e principalmente, conduzi-lo pelos caminhos que os levam à realização de seus sonhos.
 
Essa Luz, é a Chama Divina, a parte de você que é uma parte do Criador do Universo.
 
Você há milênios escolheu a separação, achando que poderia criar um novo mundo criado e governado por você, e você se envolveu com as lutas da ilusão, e em pouco tempo, você conheceu a dor e o medo, ao ser manipulado por aqueles que nunca quiseram o bem da humanidade.
 
Ao longo destes milênios de sofrimento, você manteve-se afastado de qualquer conexão com seu coração, e mesmo assim, sua Luz Divina sempre continuou a arder dentro de seu peito, mesmo você ignorando-a.
 
Mas Deus decidiu que o tempo dessas experiências dolorosas chegou ao fim, e nestes dias turbulentos, você vive os dias derradeiros que antecedem o fim da ilusão.
 
Você vive em um Universo multidimensional, com diversas dimensões convivendo no mesmo ambiente, mas você preso a ilusão e afastado de sua Chama Divina somente enxerga o que seus olhos endurecidos veem no plano material.
 
O caminho de volta para ser quem você sempre foi, é através do reencontro de sua mente consciente com o seu Eu Superior, o seu Espírito, a Chama Divina que tem o poder de criar e mudar tudo em sua vida.
 
Entretanto, você e a grande maioria daqueles que tem o conhecimento desta realidade, relutam a voltar-se para dentro, pois sua vós interior sempre arruma alguma desculpa para você se abster de relaxar e fluir.
 
E isto tem atrasado o processo de Ascensão.
 
O tempo das mudanças em sua vida e em seu mundo, são ditados por você mesmo.
 
Enquanto segue em sua vida repleta de compromissos e obrigações que se repetem semana após semana, você segue distraído da importância de ser quem você realmente é.
 
Você tem todas as ferramentas que precisa. Você tem o conhecimento e sabe das causas e efeitos da vida, e portanto, cabe a você ditar o ritmo das mudanças em sua vida.
 
Tudo o que sempre sonhou sempre esteve disponível para você,
 
O relógio da vida está mais que adiantado, já é tempo de despertar.
 
Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...