quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A Matriz da Grade e a Nossa Ascensão


Enoch, Metatron e o Cristo Celestial através de Alexis Cartwright

Neste artigo, é minha intenção elevar a consciência sobre a complexidade da matriz energética global da grade. Eu explicarei como a matriz global da grade causa um impacto na cura e no processo de ascensão da nossa Terra, o cosmos e os nossos corpos e a nossa consciência correspondentemente neste momento vital da transição para a quinta dimensão. Eu discutirei o corpo etérico, o corpo eletromagnético, o corpo de luz e o processo de ascensão com alguns detalhes.
Por favor, conscientizem-se de que há muita tecnologia se infiltrando através deste artigo, e vocês podem ter um impacto quando o lerem. Não se preocupem se acharem difícil de compreender o conteúdo deste artigo ou acharão difícil de permanecer totalmente conscientes enquanto o lêem – saibam que, não obstante a sua experiência, vocês estarão integrando esta informação e a tecnologia a um nível energético porquanto seja divinamente orquestrado pelo seu atual nível de consciência. Esta sabedoria foi correlacionada por alguns anos através do meu trabalho como sensitivo e curador. Estes presentes me têm dado a habilidade de recuperar o conhecimento universal do vazio, e também de obter o apoio dos mestres ascensos – em particular, o Cristo Celestial. A informação em relação à ascensão veio através da orientação do mestre Ascenso Enoch e a tecnologia do corpo de luz veio através do apoio canalizado do Arcanjo Metatron. Estes mestres estão apoiando as freqüências celestiais do Cristo para que ancorem agora na Terra.
A matriz global da grade existiu antes que a Terra e o cosmos fossem formados, e foi uma ferramenta vital no processo da criação de nosso mundo e dimensão. Neste momento ela está criando as mudanças necessárias dentro de toda matéria, de modo que a Terra e a humanidade possam completar a sua transição para a quinta dimensão aproximadamente em 2013.
A Terra e suas energias são sustentadas e organizadas pelo padrão geométrico inteligente – ou rede – de energia que é a matriz global da rede. Imaginem a Terra como um globo ligado por uma treliça energética ou grades de linha de luz, cruzando-se em pontos específicos dentro e em torno do planeta. Este complexo sistema etérico de grades da existência de linhas lei, não somente sustenta a força da vida, a constituição alquímica e o equilíbrio ecológico do planeta, mas sustenta também as dimensões das energias etéricas e eletromagnéticas ancoradas e filtradas através das diferentes dimensões da anatomia humana. Sem a matriz global da grade, os humanos simplesmente não existiriam.

A Matriz e o Globo

O relacionamento complexo entre a matriz e os corpos humanos pode ser brevemente resumido como se segue:
1 – O corpo etérico é um labirinto energético de pontos contíguos de acupuntura, canais de meridianos e vórtices de chacras que sustentam o corpo físico na terceira
dimensão.
2 – A matriz global da grade sustenta e rejuvenesce o complexo corpo etérico, que por sua vez, rejuvenesce, sustenta e cria a nossa anatomia física.
3 – Determinadas proporções geométricas da matriz global da grade estão entrelaçadas etericamente e codificadas dentro do DNA do sistema nervoso central. A inteligência interna da matriz global da grade sustenta a tecnologia da geometria do DNA.
Através do DNA, a matriz global da grade entrelaça-se no corpo etérico e continua a co-criar um processo de cura energético e alquímico, através dos muitos níveis e camadas da anatomia física. Este processo de entrelaçamento está atualmente sendo apoiado pela Constelação austral Chiron, através da consciência de Chiron e o ponto correspondente de Chiron dentro de nossa anatomia.
Assim a matriz global da grade media através e entre os corpos etéricos e físicos para sustentar a nossa saúde, a força de vida, forma e consciência nesta dimensão.
4 – O corpo eletromagnético e um aspecto externo dele, conhecido como o corpo de luz, interligam-se através do corpo físico, através da essência e da tecnologia do corpo etérico, sustentados pela matriz global da grade. É somente através do corpo eletromagnético – que filtra as correntes elétricas necessárias aos níveis celulares do corpo para curar o campo eletromagnético do corpo – que podemos acessar nas dimensões diferentes do corpo de luz (incluindo os dez cordões etéricos adicionais do DNA que necessitamos para a ascensão) e os ancoramos em nosso corpo físico. Isto nos possibilita ancorar mais de nosso eu superior, capacitando-nos assim a coexistir dentro de uma freqüência mais elevada de existência e consciência.
A reconexão da Humanidade com a matriz global da rede neste momento é de vital importância. Em 1999, o canal foi orientado a canalizar através do padrão da cruz de cristal de Cristo e do seu procedimento de cura correspondente.
Eles estão energeticamente gravados dentro da matriz global da grade. Este padrão e o procedimento da cruz de cristal são ferramentas de cura que se infiltram através das freqüências da matriz global da grade e se associam com as energias Terrestres e cósmicas necessárias para curar e restaurar a anatomia etérica e o corpo físico. Eles também se infiltram através dos recursos necessários para ressurgir o corpo de luz.

Os Povos da Antiguidade e a Matriz

Não será surpresa para muitos de vocês que os patriarcas compreenderam a tecnologia da matriz global da grade. Eles usavam as linhas lei e os seus pontos de conexão para localizar os lugares sagrados na Terra e para criar as dimensões geométricas de seus templos de pedra. É por isto que encontramos os lugares sagrados dos templos, pirâmides e círculos de pedra posicionados ao redor de todo o planeta.
Estes locais eram usados como espaços de prática espiritual, cura e peregrinação; historicamente e atualmente estes locais são conhecidos ao criar iluminação, capacitação, milagres de cura e fenômenos espirituais – tais como visões de mestres ascensos e revelações profundas.
Estas experiências acontecem porque os pontos de conexão da matriz global da grade dispersam energias e criam cargas de freqüência na Terra e áreas adjacentes de um modo semelhante aos chacras dos corpos humanos etéricos e físicos. Portanto, as energias naturais eletromagnéticas ressoam fora destes pontos de conexão, dentro da formação cristal da Terra, e são absorvidas pelo sistema de energia do corpo. Isto cria uma mudança da freqüência dentro do corpo, possibilitando alguém a experienciar a iluminação ou uma resposta interior de cura.
O povo da Atlântida compreendeu a matriz até o ponto de acessar a sua informação sagrada para criar construções de arquitetura maravilhosamente proporcionadas que continham câmaras de cura para o auto-rejuvenescimento e a longevidade. A fonte de poder e a tecnologia da Atlântida foram criadas através da sua habilidade em acessar este exclusivo sistema energético de grade. Isto também permitiu a telecomunicação interdimensional e a viagem espacial. O uso errôneo tanto do poder dos cristais como das linhas lei de luz causou a queda final da Atlântida – uma queda que danificou a matriz global da grade de modo significativo.
Neste momento da transição, a matriz global da grade está sendo curada e aperfeiçoada. Os campos eletromagnéticos das formações de cristal da Terra estão despertando devido à atividade de explosões solares e estelares constantes e aos alinhamentos planetários. Como resultado, a humanidade está se curando e ancorando mais energia no DNA, que por sua vez, está permitindo que os indivíduos readquiram o acesso à matriz e se curem.
Para intensificar a sua compreensão desta informação e para capacitar mais a sua cura e o processo de ascensão, eu gostaria de explicar agora os elementos que referi individualmente e mais detalhadamente.

O Corpo Etérico: Um Labirinto Energético

O sistema etérico do seu corpo é também chamado de aura ou corpo bioplásmico. Ele é um labirinto energético de pontos de acupuntura, canais de meridianos e vórtices de chacras que sustentam e mantêm o bem-estar físico e emocional. O corpo etérico sustenta o bem-estar ao filtrar partículas muito finas e propriedades do éter – ou prana – através do seu corpo, de modo que possa continuar a se nutrir, revitalizar e a se corrigir. O seu corpo etérico é o nível do seu corpo onde primeiro se manifesta a doença. Uma distorção energética em seu corpo etérico se infiltra a um nível subatômico na área correspondente dentro do corpo físico, criando um estado de doença. Ao curar o nível essencial da distorção em seu corpo etérico, o seu corpo físico é curado.

O Corpo Eletromagnético: O Fluxo Harmonioso

Os cientistas compreendem que o espaço é preenchido com campos de correntes eletromagnéticas (ou CEMs), que não podem ser vistos a olho nu. Dentro do campo biomagnético do corpo, a atividade celular é regulada pelo fluxo harmonioso destes impulsos elétricos.
As correntes eletromagnéticas criam os campos eletromagnéticos na Terra e no corpo humano. Estes campos eletromagnéticos estão passando por uma rápida mudança na freqüência – eles estão sendo ativados com mais intensidade devido à atividade estelar constante que está ocorrendo dentro do cosmos, assim como as mudanças de freqüências que estão ocorrendo dentro das propriedades cristais da Terra. Estas mudanças eletromagnéticas são divinamente orquestradas, e estão ancorando freqüências mais elevadas de luz aos níveis atômicos de seu corpo. As novas correntes eletromagnéticas que estão se infiltrando estão liberando distorção celular do interior de diferentes dimensões de seu corpo.
Elas estão infiltrando luz eletricamente carregada em seu cérebro, e então abaixo, através do seu sistema nervoso central. Elas estão purificando a distorção energética, mantida dentro do seu sistema nervoso central e de seu DNA, que está por sua vez, clarificando deficiências genéticas dos níveis etéricos e celulares do seu corpo. Este corpo eletromagnético – ou campo – sustenta, portanto, os meios para purificar e liberar velhas deficiências e doenças do seu corpo e do planeta. Ele está ajustando também o campo eletromagnético do seu chacra cardíaco, de modo que ele possa se abrir energeticamente a um nível mais profundo para possibilitar a evolução do seu corpo emocional.
É somente através do corpo eletromagnético – ao filtrar as correntes elétricas necessárias aos níveis celulares de seu corpo – que as diferentes dimensões de seu corpo de luz podem ancorar, possibilitando assim que o seu corpo físico ascenda neste momento.

O Corpo de Luz: A Emanação Divina

O seu corpo de luz é um corpo de energia constituído de matéria menos densa. Ele sustenta elementos refinados, cristalizados dentro de freqüências eletromagnéticas de luz. È, portanto, mais etérico na natureza e não tão fixado, ancorado ou até restrito pela própria matéria. Ele é a emanação divina de seu estado de ser evolutivo mais elevado. Quando vocês evoluem na consciência, podem ancorar aspectos de seu corpo de luz, possibilitando que o seu corpo físico aceite mais luz e ascenda com menos esforço.
O corpo de luz se transfere durante o processo da morte, permitindo-lhes que ascendam ao próximo nível de consciência – a próxima dimensão. Este processo era conhecido pelos anciãos como o após a vida – os Cristãos o chamam de céu. Entretanto, neste momento da transição de 1999 a 2012, o sistema do corpo de luz está ancorando em sua anatomia física antes que morram.
A Terra está deixando a terceira dimensão e estará entrando na quinta dimensão em 2013, apoiando o corpo de Adão a transcender para a nova anatomia do corpo de Adam Kadmon. O corpo de Adam Kadmon é o novo sistema do corpo de luz da quinta dimensão.
Além e paralelo ao seu sistema físico de doze cordões do DNA, existem outros dez cordões etéricos do DNA que se relacionam com o seu sistema do corpo de luz. Estes cordões estão escondidos dentro das dimensões mais elevadas da formação etérica do seu DNA, e este nível do seu DNA levará muito mais tempo para se entrelaçar através da matriz global da grade.
Enquanto vocês controlam cada cordão do DNA de doze cordões, ativando vagarosamente e integrando o seu poder de cura e a tecnologia em seu corpo físico, cada um destes dez cordões paralelos começa a ser ativado ao nível etérico. Estes cordões se infiltrarão lentamente através do tempo, entrelaçando-se mais e mais no seu sistema do corpo de luz cósmico.

O 11:11 O Portal e o Sistema do Corpo de Luz

Os “11:11”, são momentos que indicam quando os doze cordões do DNA estão passando por um processo de mutação energética para ancorar através de um cordão superior do DNA, apoiando assim a ancoragem de luz no corpo. Portanto, os momentos do 11:11 são portais do tempo da integração do corpo de luz que está apoiando a ascensão do corpo e da consciência e intensificando o seu processo de auto-mestria.
Quando o sistema do corpo de luz se ancorar progressivamente, todos os humanos a um nível global começarão a dirigir o seu próprio processo de auto-cura, sendo capazes de começar a viver dentro de um nível de consciência mais elevado. Quando a humanidade começar a controlar tudo isto, vocês começarão lentamente a estender as suas existências, e serão capazes de se conectarem com outros níveis de consciência e realidades dentro de outras dimensões. Vocês não ficarão mais tão isolados e separados dos universos paralelos ou de suas realidades e mundos.
Nos próximos milhares de anos, quando vocês ancorarem e existirem mais e mais na quinta dimensão, romperão vagarosamente os limites do tempo e espaço e viverão mais de uma realidade interdimensional, como vocês fizeram no tempo da Lemúria e da Atlântida.

O Momento da Transição

Neste momento estamos experienciando uma mudança das eras, como foi previsto pelos anciãos. Nós estamos realmente no nascimento da era de Aquário, e a Terra e a humanidade estão experienciando uma mudança de transferência vital de uma freqüência da terceira dimensão para a quinta dimensão. Esta mudança foi referida como o momento do não tempo. Estamos atualmente no período de transição da quarta dimensão, o que cria a ilusão de estar preso em uma trama do tempo, enquanto a Terra passa por uma mudança rápida no tempo e espaço.
Através desta transição, a Terra e os humanos continuarão a experienciar mudanças radicais dentro de suas freqüências, assim como em sua composição alquímica correspondente e na consciência. Vocês entrarão na quinta dimensão em 2013, no período em que o mundo que vocês conhecem continuará a passar por mudanças radicais, de modo que possam viver nesta nova dimensão que já está começando a se manifestar dentro de sua realidade. Vocês estão entrando em um modo de ser inteiramente novo.

O que é a Ascensão?

A ascensão é o processo que tudo na existência passa por uma evolução. É um processo pelo qual toda a humanidade – e, naturalmente, vocês – filtrarão e integrarão os elementos da Terra e do cosmos etérica e energeticamente através dos seus chacras e em seu corpo. Ao fazerem isto, o seu corpo e sua consciência poderão continuar a funcionar e a se curar para sustentar uma força de vida dentro desta dimensão na Terra. Enquanto vocês encarnarem sucessivamente na Terra, continuarão a evoluir no corpo e na consciência, como a Terra continuará a mudar e a evoluir através do tempo. Este é o processo de ascensão.
Periodicamente na Terra, a natureza energética de todos os elementos dentro do universo passa por mudanças radicais na vibração e na freqüência, devido aos eventos astrológicos divinamente orquestrados. Nestes momentos da evolução, uma transição de doze anos ocorre para criar um portal de oportunidade – uma oportunidade para que a consciência energética da própria Terra faça uma rápida mudança em seu próprio processo de ascensão. Nestes momentos, ocorre uma purificação rápida e um rejuvenescimento no planeta devido às intensas energias ativas dentro do universo. Estes momentos de transição são estágios vitais da ascensão para a Terra e a Humanidade.
Nos momentos de transição, as mudanças ou eventos substanciais Terrestres e cósmicos, ocorrem devido às mudanças energéticas que estão ocorrendo dentro do universo para apoiar o processo da ascensão. Estes podem incluir qualquer coisa da intensa atividade do portal estelar e dos alinhamentos astrológicos, às catástrofes naturais. Em tais momentos no passado, tem havido rápidas extinções de espécies animais e o término de civilizações, devido à intensidade das mudanças com a Terra e o tempo. Entretanto, a um nível paralelo, aqueles que sobreviveram às mudanças da Terra foram reforçados e apoiados energeticamente a ascender ao fazerem uma etapa evolutiva rápida em seus corpos e em sua consciência.
A humanidade está atualmente experienciando um momento vital da transição. Entre 1999 e 2012, todos vocês irão ascender da terceira para a quinta dimensão. O processo de ascensão permite que a Terra evolua sistematicamente e crie as mudanças dentro dos elementos – e da própria matéria – de modo que o corpo humano possa se aperfeiçoar alquimicamente e se cristalizar. O corpo humano está, portanto, ascendendo a um estado de ser mais elevado devido às mudanças e transformações que a Terra cria no curso de seu próprio processo de ascensão.
Ao mudar os elementos dentro do cosmos, a Terra pode evoluir aos níveis mais elevados da existência – e quando vocês reencarnam, lhes é dada uma oportunidade maravilhosa de experienciar realidades diferentes e, portanto, ascender, a cada vez, aos níveis mais elevados de consciência e de ser. Portanto, a ascensão é um estado da evolução.
A transferência da cura lhes provê com uma ferramenta surpreendente para auxiliá-los em sua jornada da ascensão, pois isto tem ocorrido para apoiar especificamente a humanidade neste momento da ascensão. Ela funciona diretamente para religar vocês à – e equilibrá-los com – a matriz global da grade. Ela repara e evolui o seu DNA. Ela também funciona com freqüências eletromagnéticas para apoiar diretamente o seu corpo eletromagnético, o corpo de luz e o corpo etérico, assim como para criar a alquimia necessária em seu corpo físico para ancorar enfim e então aperfeiçoar o seu corpo de luz. A transferência da cura os auxiliará em muitos níveis que são muito complexos para entrar aqui.
Vocês podem acessar a energia da transferência ao se submeterem a curas regulares com um médico qualificado ou ao aprenderem a facilitar e dirigir a sua freqüência da transferência da cura. Aqui está um simples, mas poderoso procedimento para ajudá-los a alcançar:

O Procedimento do Alinhamento na Grade do Corpo Magnético e da Terra

Como vocês estão agora conscientes, o corpo está mudando fisiologicamente devido à transição da Terra para a próxima dimensão. Saibam também que as linhas magnéticas de força em seu corpo se correlacionam com a geometria magnética da Terra. Este procedimento permite que as mudanças energéticas ocorram, de modo que o seu corpo possa sobreviver às mudanças de freqüência do planeta e incorporar uma mudança na freqüência para ascender.
Ele permitirá que o seu corpo realinhe as suas linhas eletromagnéticas de força principais com as da Terra, permitindo assim manter os ajustes estruturais enquanto a sua densidade muda. O magnetismo alinha, sustenta e reforça a cura através da sua linha de gravidade, que corresponde com os pólos geométricos da Terra. Conseqüentemente, a sua alma pode se equilibrar e evoluir, a sua mente pode se expandir, a sua percepção e compreensão podem se intensificar e vocês podem evoluir para uma consciência mais elevada e ressoar a uma freqüência mais elevada.
(Nota: Este procedimento tem os direitos autorais pela Cura de Transferência e é oferecido aqui puramente como uma ferramenta para os seus propósitos pessoais de ascensão).
Este procedimento utiliza freqüências prateadas de luz e tons de som como instruído. As freqüências prateadas de luz movem a gravidade e a densidade.

1 – Diamante (luz prateada): Atraia um diamante sobre o seu corpo, uma ou duas vezes como orientado intuitivamente. Ao atrair o diamante os conectam com a Terra – norte, sul, leste e oeste – e os elementos – terra, ar, fogo e água.

2 – Equilibrio e alinhamento com a linha de gravidade (luz prateada): Desenhem uma linha reta pelo seu corpo, posicionando ambos os dedos indicadores em frente à área do seu umbigo, ou como orientado intuitivamente de outra maneira, e afastando-os do outro horizontalmente. A linha de gravidade é a quarta linha de força principal em seu corpo; ela os aterrissa e ancora, permitindo-lhes a permanecerem ancorados, apesar das mudanças de polaridade que ocorrem na Terra. Enquanto a sua freqüência aumenta, a sua linha de gravidade se move mais acima em seu corpo em direção ao seu coração.

3 – Alinhamento e reparo das três primeiras linhas magnéticas principais de força (luz prateada): Sua linha central de força é sua linha da imortalidade. Sua linha esquerda de força é sua linha de força feminina.
Ao trabalhar esta linha, o seu corpo se alinha com a mudança do Pólo Norte e com os elétrons negativos. Sua linha de força direita é a sua linha masculina de força. Ao trabalhar esta linha o seu corpo se alinha com a mudança do Pólo Sul e com os elétrons positivos.
Percorram a luz abaixo de sua linha central, de cima de sua cabeça e para baixo de seus pés. Notem que esta linha é muito sensível, assim não percorram a linha mais do que uma vez e não mexam com ela – simplesmente movam a luz abaixo do alto da linha para a base. Em seguida, percorram a luz abaixo de sua linha esquerda, acima de sua cabeça para abaixo de seus pés, corrigindo impactos, enquanto vão usando movimentos de consolidação. Finalmente, percorram a luz abaixo de sua linha direita, acima de sua cabeça para baixo de seus pés, corrigindo impactos enquanto vão usando um movimento de consolidação.

4 - Três pontos de alinhamento em harmonia (AH): Ao trabalhar com estes pontos clarifica a deficiência nos órgãos dentro do seu corpo, relacionados às deficiências estruturais ou neurológicas.

Usando a intenção, ressoem o tom A em HA 1 e mantenham por um minuto.
Usando a intenção, ressoem o tom B em HA 3 e mantenham por um minuto.
Usando a intenção, ressoem o tom D em HA 5 e mantenham por um minuto.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cumprindo seu Papel Junto a Deus



Sandra M. Luz
Amados Seres de Luz.

É com imensa alegria que venho trazer minha luz e amor a todos vocês.

Como devem saber hoje uma nova energia se instalou no planeta Terra trazendo novas informações a seus registros.

O trabalho feito por nós é programado e executado sempre num patamar de equilíbrio, para que recebam instruções que tragam clareza a seus propósitos. Se as informações fossem enviadas a vocês de uma só vez, elas se perderiam, pois não estariam prontos para compreendê-las.

O desejo de DEUS é que a transformação ocorra dentro de uma energia de equilíbrio, para que os Trabalhadores da Luz possam assumir seus papéis e cumprir seu propósito.

A humanidade necessitará de um empenho de todos, portanto, devem estabelecer mudanças de conduta e vibração.

Talvez ainda não tenham despertado para as mudanças que vem ocorrendo dentro de vocês. Cada um de vocês está sendo monitorados para que recebam informações, vibrações e ajuda necessária para o cumprimento de seus propósitos.

A presença de vocês nos lugares e a conexão junto às pessoas têm trazido expansão de energia, bem como a ativação de registros para desperta-las. Portanto, é imprescindível que estejam centrados no seu Eu Divino tendo a consciência de que estão a todo o momento cumprindo seu papel.

Quanto mais se conectarem a nós, receberão instruções e fortalecerão esse elo divino onde se estabelecerá uma ponte entre os planos maiores. Permitirá que através dessa conexão raios de luz e amor seja enviado a Terra.

Façam do silêncio um momento especial para receber, doar e compartilhar. A conexão com o Divino é algo tão sublime que quando estabelecerem momento junto ao silêncio desejará que este momento não se acabe.

Vocês têm direcionado suas vidas a tantas coisas e ainda não perceberão que somente a felicidade interna trará a vocês o equilíbrio que tanto procuram.

Não estamos pedindo que apenas viva para a espiritualidade, mas que ouça seu coração e sinta os sinais.

Não se preocupem tanto com o futuro, pois o seu futuro depende de seu presente e se hoje está feliz o seu futuro assim será.

Perguntem a seu Eu Interior o que precisas para ser feliz? Coloque a intenção daquilo que desejas e verás que o Universo conspira a seu favor.

Tenham a certeza que DEUS está com você e que nada, nem ninguém pode sobrepor-se a DEUS.

Dê seu passo de coragem e continue levando Luz e Amor a Tudo e a Todos, pois essa é sua Tarefa e também o Desejo de DEUS.

Não se atenham as cenas que traz revolta e indignação, lembre-se que seu papel não é de julgar, nem tão pouco ter a mesma conduta que a maioria.

Vocês estão em outra vibração e, portanto, não devem abaixar sua frequência. Ao verem cenas que trazem vibração de revolta, indignação, mudem enviando luz a humanidade, para que a Luz se fortaleça e a sombra encontre seu lugar.

O mundo precisa de Luz, Amor, Esperança e Fé e vocês são os responsáveis para levar essa frequência vibracional.

Contamos com a ajuda de todos.

Despeço-me na certeza de que todos fortaleçam a Luz dentro de si.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A Alquimia do Trabalho Pessoal



Metatron por Ramaathis-Mam

Saudações, Luz e Bênçãos a todos os trabalhadores espirituais do Planeta Terra que estão comprometidos com o processo de transformação pessoal-planetária.

Como porta-voz das Esferas de Luz Cósmica, de onde projetamos, supervisionamos e dirigimos seus processos evolutivos, tenho a satisfação de interagir com todos vocês, gerando um círculo de comunicação e coesão harmônicas cósmico-planetária. O tema de hoje é sobre um aspecto importante na evolução do ser humano como co-participante e colaborador das mudanças evolutivas que estão ocorrendo em seu planeta. Se analisarmos a situação atual, observaremos uma avalanche de confusão, crise e tensão social nos diversos setores, gerando uma espiral crescente de pânico na humanidade. Recordem que são responsáveis pelo que está acontecendo em seu planeta. Esta recordação não tem a finalidade de recriminá-los nem de gerar sentimentos de culpa, mas sim de chamar sua atenção para que se conscientizem do poder de escolha e do uso de sua energia criativa.
As circunstâncias atuais nas quais estão imersos são a consequência da falta de discernimento espiritual, que implica em serem conscientes de quais são suas prioridades como seres espirituais que são e qual é a finalidade de vida e de evolução. Não é surpreendente que dentro do grupo de trabalhadores da Luz tenha se infiltrado a confusão e o medo que predomina no resto da humanidade. Se vocês achavam que eram imunes e que estavam além das circunstâncias, a dinâmica evolutiva está mostrando a vocês que não é assim. Estão na grande encruzilhada que determinará seus futuros evolutivos como pessoas, para que possam ser aparelhos para a evolução humano-planetária, caso contrário ficarão presos na confusão, no caos e no conflito da inconsciência e dos egos não sublimados do coletivo humano.
Se realmente desejam um futuro onde a sociedade seja regida pelos paradigmas evolutivo-espirituais de comunicação harmônica, a colaboração solidário-fraternal e o respeito perante as leis da vida e da evolução, a distribuição equilibrada da riqueza e uso racional e solidário dos recursos energéticos do planeta, devem “Centrar-se no Trabalho Pessoal”.
Toda evolução cósmica é um processo alquímico onde as polaridades devem transmutar e convergir em um estado de harmonia com a finalidade de contribuir ao estabelecimento do poder criativo de Deus, como fator coesivo no Universo. Existe um amplo setor de trabalhadores da Luz que estão investindo energia na modificação das circunstâncias que estão ocorrendo no planeta. Entretanto, nós os incentivamos, ao invés de fazerem isso cuja projeção de energia é limitada e incapaz de resolver a situação, para que se focalizem no trabalho pessoal. As circunstâncias são a consequência das reações produzidas pelas ações e pensamentos dos seres humanos, gerando uma espiral de causas e efeitos que não podem ser modificadas a não ser que seja na origem. Qual é a origem? A inconsciência do ser humano e a resistência à mudança. Mudar significa compreender que além de serem Essências Divinas, a vida em qualquer nível de evolução cósmica tem a finalidade de desenvolver o vínculo inegável e eterno que temos com Deus. Este vínculo é a natureza inerente do Ser Essencial de amar mediante o serviço desinteressado ao Criador Infinito, como centro coesivo e integrador dos processos evolutivos cósmicos.
Atualmente vocês estão muito angustiados pelo que está acontecendo em seu planeta porque logicamente isso os afeta e se a humanidade não modificar sua visão e seus paradigmas existenciais, as consequências futuras podem ser trágicas. Obviamente, se requer uma transformação integral em seu sistema social e isso implica transformação pessoal.nfusão, no caos e no conflito da inconsciência e dos egos não sublimados do coletivo humano.
Se realmente desejam um futuro onde a sociedade seja regida pelos paradigmas evolutivo-espirituais de comunicação harmônica, a colaboração solidário-fraternal e o respeito perante as leis da vida e da evolução, a distribuição equilibrada da riqueza e uso racional e solidário dos recursos energéticos do planeta, devem “Centrar-se no Trabalho Pessoal”.
Toda evolução cósmica é um processo alquímico onde as polaridades devem transmutar e convergir em um estado de harmonia com a finalidade de contribuir ao estabelecimento do poder criativo de Deus, como fator coesivo no Universo. Existe um amplo setor de trabalhadores da Luz que estão investindo energia na modificação das circunstâncias que estão ocorrendo no planeta. Entretanto, nós os incentivamos, ao invés de fazerem isso cuja projeção de energia é limitada e incapaz de resolver a situação, para que se focalizem no trabalho pessoal. As circunstâncias são a consequência das reações produzidas pelas ações e pensamentos dos seres humanos, gerando uma espiral de causas e efeitos que não podem ser modificadas a não ser que seja na origem. Qual é a origem? A inconsciência do ser humano e a resistência à mudança. Mudar significa compreender que além de serem Essências Divinas, a vida em qualquer nível de evolução cósmica tem a finalidade de desenvolver o vínculo inegável e eterno que temos com Deus. Este vínculo é a natureza inerente do Ser Essencial de amar mediante o serviço desinteressado ao Criador Infinito, como centro coesivo e integrador dos processos evolutivos cósmicos.
Atualmente vocês estão muito angustiados pelo que está acontecendo em seu planeta porque logicamente isso os afeta e se a humanidade não modificar sua visão e seus paradigmas existenciais, as consequências futuras podem ser trágicas. Obviamente, se requer uma transformação integral em seu sistema social e isso implica transformação pessoal.
A transformação pessoal é o desafio que devem enfrentar para que o setor inconsciente da humanidade receba o impacto da corrente de Luz que vocês, como trabalhadores, devem transmitir. Porém, se vocês não integrarem a nível pessoal os paradigmas evolutivos aquarianos, a corrente de Luz que é sinônimo de instalação destes paradigmas, não poderá dissolver as trevas que agora turvam a perspectiva e sensibilidade espiritual da humanidade. Por isso, damos ênfase no trabalho pessoal como maneira de dissolução da negatividade e da inconsciência que têm tomado conta da humanidade.
Existe um amplo setor de trabalhadores da Luz que está muito atento a 2012 como ponto de inflexão evolutivo, impregnando-o com uma conotação apocalíptica. Isso é uma estratégia a mais das forças das trevas e dos egos vitimistas que não querem assumir responsabilidade pela transformação pessoal. Certamente, 2012 é uma data importante porque cosmologicamente ocorrerá um alinhamento de seu sistema solar com o centro de sua galáxia. Astrofisicamente este alinhamento produzirá efeitos energético-vibratórios que incidirão diretamente sobre seu sistema solar e, em especial sobre os planetas como o seu que estão instalando a nova frequência vibratória penta-dimensional. Os efeitos deste alinhamento, que ocorre a cada 26.000 anos serão irrefutáveis, porém se conseguirem adequar os novos paradigmas evolutivos e vibrar em sintonia e sinergia com eles, os efeitos serão transformadores e não destrutivos.
Vocês têm um período de dois anos e meio para modificarem o rumo dos acontecimentos, onde a sensatez e discernimento espiritual emirjam com toda sua força e poder dissipando a inconsciência e escuridão da humanidade. Para isso é necessário que se focalizem na alquimia do trabalho pessoal. Não existem fórmulas mágicas, e sim serem conscientes de que o futuro e o poder de modificá-lo está em suas mãos.
Se vocês chegaram ao ponto de caos, conflito e confusão atual, significa que têm o poder para gerar uma dinâmica evolutiva onde impere a harmonia, o respeito e alinhamento com as leis de vida e de evolução.
A alquimia do trabalho pessoal é ser consciente do poder de transformação que existe em seu interior, através do poder de experimentar e transmitir Luz e escuridão. A alquimia espiritual ocorre quando investem sua energia para despertar sua sensibilidade espiritual e incorporam os arquétipos espirituais, respeitam as leis da vida e da evolução. A alquimia se manifesta quando através de seus pensamentos, observam e analisam os estados negativos ou padrões discordantes que os impede de sentir, pensar e atuar no serviço desinteressado. O trabalho pessoal ocorre quando a cada instante revisam sua escala de valores, conceitos, hábitos e atitudes que instigam o crescimento do ego e geram conflito e separação da Luz. Ser um alquimista espiritual implica compreender que, como Essência de Luz, são parte da Essência Suprema ou Deus e que devem sintonizar-se com Ele, despojando-se das projeções egocêntricas que geram discórdia, exploração, agressividade e sofrimento no mundo e em sua vida.
Quanto mais se centrarem em seu trabalho pessoal, maior aporte de Luz e elevação da frequência vibratória gerarão no planeta. O trabalho pessoal implica uma grande responsabilidade, porque sua conduta e objetivos determinarão se estão vibrando na Luz ou pelo contrário, debaixo das máscaras da escuridão que se disfarçam de Luz. Seus pensamentos devem projetar-se para erradicar as sombras do ego que obscurecem sua Essência Luminosa e geram conflitos e destruição no mundo. Suas palavras devem ser uma fonte de inspiração e bálsamo para os que estão em hibernação espiritual. Suas ações devem ter como objetivo exclusivo o bem estar, crescimento e harmonia dos demais, porque dessa forma reverterá proporcionalmente em vocês. São Luz disfarçada de obscuridade que cobre sua identidade espiritual por medo de aceitá-la.
Estão na Terra para recuperarem sua linhagem Divina e exibirem a nobreza de espírito quando são honestos e reconhecem seus erros e não se auto-enganam com falsas premissas de bem estar pessoal e desejo de obter reconhecimento dos demais.
A alquimia do trabalho pessoal é a essência da evolução cósmica e os Seres de evolução superior vibram constantemente nessa frequência e atitude evolutiva. O medo à mudança é uma estratégia a mais que o ego usa para não perder seu controle e poder sobre a vida e a evolução, ainda que na realidade ele seja vulnerável e esteja submetido a todo o momento à inegável dinâmica da evolução cósmica e suas leis. Desejamos que captem a relevância que supõe a alquimia do trabalho pessoal como ferramenta de transformação e catalisador evolutivo que está a sua disposição. Quanto mais energia investirem no trabalho pessoal, maior orientação, inspiração e poder receberão das altas Esferas e de seu Ser Essencial. É nosso mais intenso e profundo desejo que compreendam a importância do trabalho pessoal e desejamos plasmá-lo transmitindo-lhes nosso apoio e orientação incondicional. São nossos irmãos evolutivos e desejamos que a Luz de Aquário se instale e se dissemine em seu planeta. São os filhos de Aquário que, se assim desejarem, terão o poder para que a Magna Oitava de Luz Cósmica se instale em sua vida e no planeta Terra. Trabalhem com confiança e convicção e se surpreenderão com os efeitos que serão gerados em sua vida e no planeta. Nós os apoiamos dos Planos de Luz Superiores para que sejam transmissores e receptores da nova frequência vibratória e que seu planeta e humanidade entrem na Era Dourada de Aquário.

Pergunta: Sabe-se que Jesus Cristo pertenceu à Escola dos Essênios junto com Maria Madalena, sua alma gêmea, e que os essênios eram gnósticos que transmutavam a energia sexual ou sexualidade sagrada.
Tenho pesquisado em vários websites, nos quais aparece todo tipo de informação espiritual, induzindo o homem para a evolução espiritual, porém sem ênfase de que o homem e a mulher devam praticar a sexualidade sagrada. Este ponto de vista é correto ou estou equivocado?

Maria Madalena não era a alma gêmea do Mestre Sananda (Jesus Cristo), mas sim uma discípula muito amada por ele e que contribuiu na divulgação de sua mensagem apos sua ascensão espiritual. Nós entendemos que almas gêmeas são Essências Divinas que vibram na mesma sintonia e finalidade evolutiva, e não a têm a conotação de casal que é dada nos círculos espirituais de seu planeta.
Quanto à sexualidade sagrada, é um tema muito amplo e complexo, mas para resumir, dizer que é importante canalizar a energia sagrada ou criativa corretamente e não usá-la a partir do plano instintivo-primitivo como habitualmente o fazem. Quando se tenha sublimado a expressão libidinosa da sexualidade, se usa para gerar uma corrente de conexão interpessoal-cósmica convergindo na abertura da consciência cósmica ou vinculo com o Plano Divino ou Deus. É adequado trabalhar a energia sexual com a finalidade de despertar a conexão com o Plano Divino, mas tendo consciência disso. É uma ferramenta de crescimento espiritual quando a finalidade é a integração cósmica e a sublimação de seu aspecto libidinoso. Para isso é imprescindível trabalhar com um parceiro estável e não cair na promiscuidade sexual, como habitualmente o fazem. É um dispositivo poderoso e liberador quando é abordado com sensibilidade espiritual e onde o afeto e o amor devem estar presentes.

Pergunta: O que pensam sobre a energia solar? O sol é o Cristo Cósmico? Praticar o sun gazin é uma maneira de transmutar as energias negativas e nos tornarmos homens solares?

Nas diversas culturas de seu planeta, o Sol tem uma conotação distinta, mas todas convergem para o mesmo: é a porta de acesso ao Plano de Consciência Divina.
O Sol é o acesso aos níveis de evolução superior e é uma manifestação do poder criativo de Deus no Universo. Vocês não são seres solares, mas sim espirituais, que através da energia solar dourada podem ativar sua Essência espiritual e a conexão com o Plano Divino. Desconhecemos a técnica que comentas, mas o mais importante é a compreensão do conceito descrito previamente. A finalidade não é ser um ser solar, nem um ser terreno, nem venusiano, nem pleiadiano, mas sim recuperar a identidade espiritual como uma manifestação do Criador Infinito, projetada para amá-lo e servi-lo incondicionalmente através do pensamento, do verbo e da energia criativa com a qual todos estamos dotados. A finalidade da evolução é regressar ao Plano Divino e experimentar a imortalidade do ser vibrando em sintonia e sinergia com Deus.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Acolhendo a Sagrada Autonomia


James Tyberonn

Saudações, Queridos! Eu sou Metatron, Senhor da Luz. Bem-vindos a esta reunião. Envolvemos cada um de vocês num vetor de Amor Incondicional especialmente criado; um vetor de espaço não-linear que é aberto exclusivamente enquanto cada um de vocês lê estas palavras, no espaço e tempo escolhido por si próprio.
A atual fase de tempo linear no seu planeta é uma ocasião particularmente oportuna para auto-revisão e isolamento. Mestres, muitos de vocês, especialmente os que estão com mais de 49 anos (7 ciclos de 7 anos), encontram-se num estado de isolamento, depois que os cônjuges se foram, relacionamentos terminaram e contratos matrimoniais chegaram ao fim. E embora esse caminho muitas vezes seja um tanto solitário e difícil, e possa parecer antinatural para muitos de vocês, ele tem um propósito. Por isto lhes dizemos que usem este tempo sabiamente, que o acolham. Vocês estão à beira de uma importante formatura.
Há uma mensagem que se repete em muitos dos seus textos religiosos, que diz: “Existe um tempo para tudo, existe um tempo para cada propósito sob o Céu.”
Com certeza existe um tempo para a solidão. A Solidão Divina é uma condição nobre, que oferece saltos quânticos em termos de crescimento, quando compreendida e reconhecida pelo seu propósito profundo. Vejam que, no fim das contas, o Eu Divino é totalmente solitário na sua busca final pela onipotência.
Como vocês mesmos dizem, a alma chega à Terra sozinha e o espírito parte da Terra sozinho também. Os Mestres Ascensos que caminharam pela Terra buscaram o isolamento durante milênios, nas suas encarnações anteriores à conquista da Maestria. E assim acontece com muitos de vocês.
Queridos, muitos de vocês, que se acham sozinhos neste momento, acreditam que devem encontrar um companheiro. Muitos de vocês procuram sua “alma gêmea”, sua chama gêmea. Mas lhes dizemos que muitas almas adiantadas estão sozinhas porque assim o planejaram. Certamente este é um compromisso especial e nobre.
Este é o momento para a Divina Solidão; solidão para aqueles que buscam a luz santificada, pois os que procuram o que é chamado de “iluminação consagrada” escolheram períodos específicos de suas vidas para estarem a sós por algum tempo. Isto não quer dizer que estarão sempre sós, mas simplesmente que escolheram a solidão por um tempo, para “trabalharem o Eu”, para alcançarem a auto-estima. Entre as almas que buscam a Maestria, aproximadamente uma entre cada três encarnações é escolhida para a solidão.
AMAR A SI MESMO É UM REQUISITO
O amor por si mesmo é uma condição que muitos perderam, principalmente os de herança Cristã. O Cristianismo, com seu conceito de pecado original, ensinou-lhes que vocês desvirtuaram sua natureza e que precisavam de perdão. Vocês passaram muitas vidas prostrados, pedindo perdão pelo que são. Perderam o sentido da sua divindade, e acharam que era mais fácil dar do que receber. O equilíbrio se perdeu.
Agora lhes dizemos que à medida que a Terra se transforma para a nova Era Cristalina, a natureza da ressonância de energia e o alcance dimensional do planeta se expandem. Há uma diminuição da influência da dualidade/polaridade para aqueles de vocês que escolherem se entender para além da terceira dimensão.
Vocês podem perguntar se a solidão ou a parceria traz mais progresso para a alma. A pergunta é oportuna e especialmente pertinente para muitos de vocês que estão no alvorecer da Ascensão. A resposta breve é que ambas – tanto a parceria quanto a solidão – têm o seu propósito divino… e nós enfatizamos a palavra AMBAS. Muito se ganha estando num relacionamento amoroso e comprometido. Esta é a circunstância natural na maioria das jornadas no plano da Terra. Mas, Mestres, nós lhes dizemos que também existe um grande propósito na solidão. De fato, ela é necessária.
Não é nenhum equívoco que inúmeras pessoas que estão nos passos finais do seu caminho de iluminação estejam sós neste período. Agora é o prelúdio da chegada da Ascensão. Se você estiver entre essas pessoas, lhe dizemos que talvez sua solidão seja apropriada. Talvez seja como deveria ser. Pois foi assim que muitos de vocês planejaram. Entretanto muitos sentem que a solidão é demais para se suportar e que devem procurar um parceiro… a esquiva chama gêmea. Queridos, existe muita confusão ao redor do conceito de chama gêmea, de “alma gêmea”, e do papel e natureza da parceria ideal na Maestria do Eu.
SOLIDÃO E NÃO-DEPENDÊNCIA
O propósito da solidão é ser um período de sublime reverência por si mesmo. Sua vida e sua experiência neste plano é sua própria criação, sua própria tapeçaria viva, tecida por sua crença individual. Na solidão, a alma é induzida à auto-revisão e lhe é dada oportunidade para mergulhar nas profundezas das suas águas internas, para nadar no oceano de SI MESMO e, assim fazendo, redescobrir o amor dentro de si, aprender que você é verdadeiramente uma centelha brilhante de Deus.
Os relacionamentos são um meio de refletir a afetividade do seu sistema de crenças, e – dito de uma forma simples – lhe dar um “feedback” sobre o que está funcionando e o que não está. A separação exige que o indivíduo explore a si mesmo, para se re-familiarizar com o horizonte interior, e isto facilita e exige autonomia. Autonomia é a predominância da Maestria.
Um relacionamento entre dois seres humanos autônomos e não-dependentes tem um equilíbrio maior, mais criatividade e mais longevidade do que uma parceria entre dois seres co-dependentes. Entendem?
No final, cada alma deve definir claramente o EU de modo a alcançar a Maestria. A Maestria do Eu é incorporada nos períodos de isolamento planejado. É nesses períodos que a impecabilidade se cristaliza. E nós lhes dizemos, Queridos, que a cristalização através da impecabilidade é uma fase necessária da Auto-Maestria.
É uma ocasião de calibração na jornada multidimensional. Entra-se no vazio, no grande mistério, em busca de fortaleza de espírito e visão soberana, a sós, sem um ombro onde se apoiar. E no processo, descobre-se a sublime inteireza e a auto-realização.
Não entendem erradamente o que queremos dizer; existe um grande valor no casamento, no aspecto natural do companheirismo de almas. Mas, conclusivamente, cada um caminha pela senda da Maestria a sós e com autonomia.
Um indivíduo se torna iluminado quando aprende a transcender o eu físico. Cada um de vocês deve se esforçar para finalmente conquistar o que temos chamado de “impecabilidade”. A impecabilidade é a cristalização ou limpidez uniforme da alma, e é uma virtude necessária à Maestria. Isto envolve a liberação da dependência, a liberação de tudo que não serve à sua divindade. É um reinício e uma reprogramação de tudo o que você é.
Já dissemos que a linguagem, a estrutura da dimensão superior é a geometria sagrada. A impecabilidade é a clareza geométrica da mente da alma. Quando você se define através da impecabilidade, torna-se cristalino e, assim, mais capacitado para a Consciência Divina dentro da luz geométrica de planos superiores coerentes. Você só consegue isto decidindo quem você é, no que acredita, e vivendo de acordo com isso, reconhecendo suas verdades e se alinhando totalmente com elas.
PERGUNTA PARA METATRON: Você está dizendo que relacionamentos como casamento não são nossas uniões essenciais?
ARCANJO METATRON: Lembrem-se que, nos planos superiores, vocês estão em sagrada Unidade, todos fazendo parte do Divino Um. Portanto, em termos de experiência na dualidade, a resposta à sua pergunta é sim. Neste contexto, SIM! Mestres, na realidade superior, vocês são uma consciência múltipla unificada.
Os relacionamentos, na experiência linear da dualidade, são um meio e não um fim.
Estamos dizendo que os relacionamentos amorosos são ferramentas sagradas e prazerosas para se alcançar a Auto-Maestria, mas que na jornada de cada alma, há uma necessidade final de se crescer em autonomia. O ser autônomo é um ser auto-suficiente, que realmente não depende de outro para nada. Tal dependência conceitual pode ser um impedimento para a Maestria.
Na verdade, você se funde em autonomia com a sua outra metade, aquela outra parte da sua alma que se separou na expressão da dualidade. Cada um de vocês tem um componente masculino e um feminino, e a outra metade se junta novamente no Eu Divino Integral, antes de se elevar ao plano superior.
Muitos de vocês consideram que a alma gêmea e a chama gêmea são a mesma. É só a sintaxe que se parece. Os verdadeiros significados são diferentes. A chama gêmea é a outra metade da mesma alma, que foi dividida na dualidade, e estas raramente estão juntas na fisicalidade. A “alma gêmea”, nos nossos termos, é uma outra alma com a qual você combinou de viverem juntos na dualidade física, com o propósito de desenvolverem e explorarem o amor com outra alma. É um movimento em direção a um propósito comum.
O aparente paradoxo nos relacionamentos lineares – aqueles ligados ao conceito de “almas gêmeas” e não de chamas gêmeas – é que um relacionamento entre dois seres autônomos, não-dependentes, é muito mais feliz, mais equilibrado, mais ligado ao divino, e tem mais oportunidade de progresso do que um relacionamento baseado na co-dependência. Entendem?
Neste momento, neste agora, muitos de vocês estão realmente fundindo-se com sua chama gêmea (não-física), e moldando sua sagrada totalidade em uma só fisicalidade, de modo a entrar no reino cristalino da inteireza. Na maioria dos casos, esta reconexão da alma é alcançada na solidão ou na autonomia de relacionamentos de não dependência.
Portanto dizemos a cada um de vocês: acolha o período de SOLIDÃO AUTÔNOMA que você mesmo escolheu, pois ele é um sinal da intenção da sua alma de entrar na Maestria da Mer-Ka-Na Cristalina.
O FEMININO DIVINO
Acrescentamos que muitos que estão vivendo no gênero feminino escolheram papéis particularmente eficazes para o equilíbrio do planeta neste momento. Não é verdade que o planeta se desequilibrou devido a um excesso de energias patriarcais durante milênios? É por isto que se têm a impressão que a grande maioria dos seres atraídos para a “Nova Era” é do gênero feminino – para ancorar o Feminino Divino, percebem?. As mulheres foram condicionadas e rotuladas, no seu paradigma atual, como o “sexo frágil”. Nada poderia estar mais longe da verdade!
Muitas mulheres, que hoje se encontram solteiras, são condicionadas a sentir que precisam de um parceiro. Mais uma vez dizemos a cada uma delas: acolha a sua solidão. Você a escolheu, e nós a honramos pelo caminho que escolheu.
O ideal para o planeta não é ser feminino nem masculino, mas estar num equilíbrio perfeito entre AMBOS. Porém, no momento, ele ainda está num desequilíbrio de ressonância patriarcal. Honramos aquelas que estão numa biologia feminina; sua força está realmente progredindo na criação de um equilíbrio sustentador.
Na verdade, a superalma é andrógina, completa em si mesma, auto-suficiente. Isto não significa que o amor não seja a base frequencial da alma; ele certamente é a vibração mais elevada. É a ressonância que é produzida pela Alma Ascensionada para o Cosmos e refletida de volta como um harmônico coletivo de amor cristalino. Haverá um tempo em que aqueles de vocês que fizeram o papel de almas gêmeas se individualizarão e, como vocês dizem, partirão em alegria. A alma evoluída, ao atingir a onipotência, tornar-se-á perfeitamente auto-suficiente, e assim irradiará amor incondicional e maravilhoso para TODOS. É assim que deveria ser, é assim que deve ser. É assim que vocês Ascendem.
ACOLHENDO A AUTONOMIA
Vejam que a graduação final da alma é realizada em parceria. É realizada dentro do EU Divino, em harmonia universal com Tudo Que Existe. Entendem? Esta é a ativação do Eu para a ressonância divina do Campo Cristalino Quântico. A separação deve ocorrer osmoticamente antes da reunião coletiva final; deve ocorrer para permitir a união das partes separadas no TUDO QUE É. Isto é o que cada um de vocês É. É o EU SOU O QUE SOU.
A nossa questão aqui é: se você estiver só, reconheça o propósito dessa Solidão; se estiver num relacionamento, aperfeiçoe-o, embelezando-o com o amor maior da não-dependência. Certamente você descobrirá que o amor se expande e o relacionamento se torna mais perfeito e maravilhoso na não-dependência; da mesma forma que está descobrindo que relacionamentos de co-dependência são vias de mão-única, são desequilibrados e fracassam.
Na autonomia, o ser humano vai se ver como um ser “inteiro” e não como sendo propriedade do parceiro ou a “melhor metade” de alguém. Cada um levará para o relacionamento a totalidade do seu EU completo, integral, num fluxo sadio de energia, de um modo que geralmente não acontece hoje. Existem pontos, que são combinados com antecedência, e que permitem a liberdade de escolha e a mudança, mesmo que esta mudança seja para terminar a parceria. Na autonomia, os indivíduos compartilham o melhor de si mesmos, sem compromisso de ideais. Cada um reconhece a divindade do outro e mantém a integridade do seu próprio EU.
Cada um vai arcar com suas próprias promessas – promessas e escolhas de um novo paradigma – mas haverá caminhos e oportunidades de ajustes e possibilidades de revisão dos termos, o que permitirá maior reconhecimento do EU. Isto terá o propósito de prevenir bloqueios de energia e reduzir casamentos não funcionais, complicações de divórcio e processos legais, entendem?
Alguns relacionamentos nestas condições realmente durarão uma vida inteira, outros não. Mas o arquétipo da autonomia será suportado melhor por ambos, baseado na escolha e acordo mútuo dos termos de cada indivíduo. E, deste modo, a independência tornar-se-á prazerosa, sem que um parceiro seja dominador e imponha suas crenças, moralidade e vontade ao outro.
Atualmente, a humanidade como um todo realmente não reconhece nem entende sua alma, seu EU Divino. Infelizmente o Eu é orientado para o plano da personalidade do ego pelas massas. É verdade que agora existe no planeta um coeficiente de luz maior do que em qualquer outra época, graças aos que despertaram, mas estes ainda são apenas cerca de 10% da população de mais de oito bilhões. Este número é suficiente para provocar a Ascensão, mas ainda há muito a ser feito.
A RELIGIÃO E O NOVO PARADIGMA
A religião, no novo paradigma, deve ser individualizada, deve reconhecer verdadeiramente a natureza do EU, a natureza da ALMA DIVINA. Nenhuma das religiões do seu mundo responde a estas questões hoje. Nenhuma das suas religiões responde às perguntas sobre as verdadeiras origens multidimensionais Cósmicas e Extraterrestres do ser humano. E isto deverá ser compreendido no novo paradigma. Nenhuma das suas religiões predominantes pode demonstrar, de um modo exato e absoluto, a verdadeira história do ser humano na Terra. Portanto atualmente não existe nenhuma religião verdadeira no planeta. A maioria é comprada e vendida em modelos pré-regulamentados. Cada uma afirma que conhece o caminho para Deus, que é capaz de levar as pessoas a Deus, mas nenhuma realmente faz isso. Cada uma tem seus dogmas, cada uma tem sua hierarquia e seus controles.
Hoje o ser humano procura DEUS mais fervorosamente do que em qualquer outra época no planeta, e esta busca, por si só, tem o potencial de trazer a luz. Poucos professores religiosos são verdadeiros professores… talvez sejam estudiosos, mas não professores verdadeiros, entendem?
Outros são charlatões, mesmo entre os metafísicos e os da chamada “Nova Era”. Poucos que afirmam canalizar Mestres Ascensos ou Anjos realmente o fazem.
DISCERNIMENTO
Quando não se mantém a integridade, a conexão com o espírito verdadeiro é desligada. E todos que são humanos estão sujeitos a entrar e sair da integridade. Na verdade, o caminho da Ascensão é a capacidade de cada alma de se elevar até seu Eu Superior. Volte-se para o seu interior e encontre sua própria divindade dentro do seu coração; sem seguir cegamente um guru, um evangelizador, canalizador ou líder espiritual, mas através do seu próprio EU. Querido, aceite apenas o que você, pessoalmente, sente que ressoa como verdadeiro, e não dê o seu poder a outrem. Cada um de vocês pode e deve canalizar seu próprio Eu Superior. Estude, observe, ouça, discirna, reveja e aceite apenas o que ressoa dentro de você.
Mestre, o caminho para o divino é através da sagrada autonomia do EU. E, na Ascensão, o caminho para o EU Superior é através da autodefinição e da busca desse aspecto de Deus no seu interior, com o grande desejo que está incrustado na sua alma. Estude, busque e trabalhe! Existem poucas esperanças para os preguiçosos. Você está aqui para conhecer o desconhecido! Trabalhe nisso! Seja um guerreiro da luz dentro da dualidade, pois as verdadeiras batalhas são internas, pela Auto-Maestria. O caminho não é fácil. Mas na Auto-Maestria se encontra uma energia tão maravilhosa, que o abastece de tudo o que você precisa para seguir adiante, pois existe um outro nível acima de cada um para o qual você ascende. A consciência está em constante expansão.
ENCERRANDO
Descubra o seu caminho. Descubra a si mesmo. Ame a si mesmo, ame os outros, ame a divindade no seu interior e dentro de todo mundo! Descubra os aspectos multidimensionais da sua verdadeira Alma. Esta é a nobreza da solidão.
E embora o caminho às vezes seja muito difícil e solitário, saiba que este é o desafio da dualidade, pois “lá em cima” você é inteiro e não lhe falta nada. Mestre, nos planos superiores você está na sua natureza sagrada de totalidade integral, em completa e abundante bem-aventurança.
Eu sou Metatron, Senhor da Luz e compartilho estas VERDADES com todos vocês!
Vocês são Amados.
E assim é.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Trabalho de um Canalizador


Sandra M. Luz

Queridos Seres de Luz.

EU SOU METATRON e trago minha luz e conhecimento.

Tenho procurado trazer a vocês um despertar de uma nova vibração, permitindo um desbloqueio de registros negativos dentro de vocês.

Como já disse e repito o meu trabalho junto a esse canal é de trazer conhecimento numa linguagem simples para despertar a muitos.

Poderia usar um vocabulário mais refinado, mas tenho outros canais para isso. Utilizo as qualidades mais acentuadas em cada canal que se dispõe a este trabalho.

Para aqueles que pensam que a canalização é apenas um trabalho de conexão e de transmissão de orientações através da verbalização, informo que nosso trabalho vai mais além.

Um canal deve fazer um trabalho interno constante e por trabalhar com o Plano Maior, deve ter uma postura de seriedade, doação, humildade, determinação, disciplina e muita fé.

Deve-se ter a consciência elevada, buscando sempre o cumprimento de seu propósito.

É claro que sabemos que aqueles que estão nos auxiliando, os quais chamamos de “canais” e “trabalhadores da luz” estão também em seu processo de aprendizado. Mas é preciso que eles tenham a absoluta certeza de que terão todo suporte do Plano Divino, mas também devem fazer sua parte.

Esse canal tem vencido inúmeros obstáculos para cumprir seu propósito e têm se mostrado humilde, responsável e todos esses fatores têm sido fundamentais para seu crescimento espiritual.

Por que estou dizendo isso a vocês, devem estar se perguntando? Para que vocês entendam que o trabalho divino é feito com seriedade, por almas abnegadas que buscam sempre doar o seu melhor, que trabalham seu interior constantemente para poderem cumprir seu propósito.

Algumas pessoas querem saber quem EU SOU. Poderia dar uma lista imensa de quem SOU e de minhas tarefas junto ao Criador e ao Planeta. Entretanto, é preciso que vocês saiam desta energia da dualidade, do questionamento, do ver para crer, de necessitar de uma biografia de alguém para através de suas crenças, acreditar ou não na existência de um Ser.

Para aqueles que confiam em meu trabalho junto a esse canal e outros, informo que continuaremos cumprindo nosso trabalho junto ao Pai Maior e ao Planeta.

Aqueles que desejarem passar para uma nova faixa vibracional deverão mudar seus conceitos sobre crenças ultrapassadas, que até então, tem trazido a vocês pensamentos e ações limitadas, onde o crescimento espiritual passou a ser algo difícil e lento.

Estamos abertos para todos aqueles que desejarem continuar compartilhando de nossas energias e conhecimento.

Daremos suporte a vocês, mas aqueles que ainda estiverem na vibração da dúvida, devem se questionar e sentirem seu verdadeiro caminho.

Todos aqueles que trabalham com a minha energia, são parte de MIM e SOU Responsável também pelo trabalho que eles desempenham junto a mim.

Agradeço a colaboração de todos e deixo minha luz e amor a todos vocês.

EU SOU METATRON, o Senhor da Luz.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Um Propósito Divino



Sandra M. Luz
Queridos Seres de Luz.
EU SOU Metatron e venho mais uma vez até vocês.
Hoje falaremos sobre o “propósito divino”.
Como já sabem, todos vocês vem a Terra com um propósito. Mesmo aqueles que ainda aparentemente parecem não estar ciente de sua responsabilidade no planeta, em algum momento despertarão.
Quando falamos da importância da mudança de conduta, estamos colocando, também a grande importância de seus papéis.
Olhando o mundo vocês visualizam o caus, notícias, atitudes negativas que desanimam. Entretanto, até o caus é benéfico, pois também desperta, cria uma resposta urgente e necessária que também mobiliza um numero grande de pessoas.
Mas quero falar sobre o que é ter um propósito divino.
Quando vocês despertam para seu propósito, passam a exercer um papel importante. A presença de cada um de vocês nos lugares passa a ser de um farol, que mesmo de forma incógnita, cumpre seu papel.
Talvez vocês pensem que são poucos para ajudar tanta gente, mas quero lembrá-los de que um farol clareia, amplia seu poder de luz e que, portanto, ajuda muitas pessoas.
Mas o propósito divino vai alem de despertar, do ser um farol.
Ter um propósito divino é estar constantemente fazendo sua reforma intima, revendo suas crenças, transformando, transmutando. Não é uma tarefa fácil, eu sei, por isso, são treinados para tamanha função no planeta.
Ter um propósito divino vai além de ser altruísta, generoso, é ensinar a cada pessoa o que é amor incondicional, perdão, viver sem expectativa.
E para ensinarmos temos que ser o exemplo. E para sermos exemplo, precisamos estar com estas virtudes bem fincadas dentro de nós.
Quando usam o amor incondicional também trabalham dentro de si, o viver sem expectativa.
Quando trabalham o perdão também o faz através do amor.
Mas há ainda entre vocês, aqueles que fazem de suas vidas um caminhar solitário, são verdadeiros viajantes, e na maioria das vezes, incompreendidos, pois não se fixam muito tempo nos lugares.
Eles sabem que seu papel não é o de se unir a alguém, mas o de apenas cumprir o seu propósito divino de despertar através do conhecimento e de sua luz e seguir em frente.
O viver sem expectativa, o desapego são suas ferramentas e sua bagagem é o amor, o entendimento, a aceitação, a tolerância, a determinação.
Não é fácil viver como um viajante apenas doando, mas estas almas especiais são preenchidas sempre com o amor divino e guiadas também pelo divino.
Alguns momentos até se sentem sozinhas vendo o mundo, as pessoas tomando atitudes que para elas não condiz com sua realidade. Mas ao se conectar a DEUS se preenche e compreende seu papel e segui em frente.
Tenham a certeza de que jamais estarão sozinhos num propósito tão importante quanto este.
Por mais que as cenas pareçam difíceis, desanimadoras, sempre encontrarão a luz e transporão todos os obstáculos.
DEUS está com vocês.
EU estou com vocês.
Seu EU SUPERIOR está com vocês.
Sigam em frente e vislumbrem um novo horizonte.
Despeço-me deixando luz em seus corações e mentes.
EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...