segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cubo de Metatron: Um Acelerador de Partículas Através da Geometria Sagrada!

 
 
“Cada vez mais eu me convenço mais de que a “saída” para o planeta Terra é a elevação vibracional de toda a Humanidade. Penso que essa elevação começa dentro de cada um e depois se espalha para todos e para tudo ao redor.”, diz Tania Resende.
 
O que é um Acelerador Quântico?
 
Um Acelerador Quântico é todo e qualquer procedimento, natural ou tecnológico, que produz “feixes” de átomos, elétrons, moléculas e outras partículas, com velocidades altas.
 
Essas partículas se movem de forma muito rápida – quase na velocidade da luz.
 
A força eletromagnética gerada pelo movimento rápido dessas partículas atuam sobre todas as partículas com as quais entra em contato.
 
A física diz que as partículas se colidem e se “empurram” entre si, fazendo com que as partículas mais lentas acelerem a sua movimentação.
 
A física explica esse fenômeno com um exemplo bem fácil de entender:
 
Quando a bola de bilhar é atingida pelo taco (partícula energizada), ela recebe mais energia e então pode espalhar melhor as bolas (liberando mais partículas).
 
Em outras palavras, quando uma partícula é acelerada, a sua energia aumenta.
 
Porque é importante acelerar partículas?
 
Para nós, humanos, a importância é fundamental, pois nós já sabemos que quando as nossas células, moléculas e elétrons estão vibrando em alta velocidade, consequentemente os nossos corpos apresentam maior equilíbrio, prevenimos doenças, geramos mais Luz e ainda nos ligamos a estados emocionais e mentais mais elevados.
 
O resultado final é um “salto quântico” de todo o Ser e de sua realidade.
 
Como a Lei da Atração pode modificar a sua realidade?
 
No Universo, as partículas se atraem mutuamente, funcionam como um imã.
 
Elas se atraem a partir da velocidade em que estão se movimentando, isto é: partículas de igual velocidade tendem a se unir.
 
Se você acelera a vibração das suas partículas internas, as sua células, moléculas e elétrons vão “puxar” para perto de você as situações, os eventos, as pessoas, empregos, etc., que estão vibrando em sintonia com elas.
 
Pela Lei da Atração, você estará criando uma realidade também mais elevada, livre de dores e sofrimentos de qualquer espécie.
 
O Cubo de Metatron: um acelerador natural de partículas
 
O Cubo de Metatron é considerado um Acelerador Quântico na geometria sagrada e está disponível a toda a Humanidade que queria fazer o “Salto Quântico”, a fim de que possa vibrar numa oitava acima.
 
O arranjo das figuras geométricas dentro do Cubo de Metatron canaliza e desperta as leis elétricas das dimensões superiores do Universo.
 
Quando você aprende a usar o Cubo de Metatron como um Acelerador Quântico, você descobre que pode estimular as órbitas dos elétrons e dos prótons a realizarem uma aceleração e com isso você se coloca diante de diversos processos de transmutação e de cura.
 
Esse processo se estende também para o seu DNA, reativando genes positivos adormecidos e afastando e/ou dissolvendo os genes de baixa vibração, geradores de doenças e outros desequilíbrios.
 
Corpo de Luz ou Merkabah
 
O Cubo de Metatron estimula a reconstrução do Corpo de Luz – Merkabah, pré-requisito fundamental para a sua ascensão.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...