quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A Chave que Abre o Portal para a Abundância

 
 
Anna Merkaba
 
"Saudações a todos. Antes de transmitir esta canalização eu gostaria de dizer o que me foi informado pelos meus guias e o que me foi mostrado. O portal avalanche que está chegando em 23 de outubro é exatamente como o nome indica, uma avalanche de experiências.
 
Este portal é um amplificador incrível de tudo o que está dentro de nós. Um amplificador de ambas as polaridades, o que significa que tudo com o que você está vibrando este portal de 23 de outubro estará ampliando.
 
Ou seja, se você têm uma perspectiva “negativa” sobre a sua vida, todos estes medos e apreensões serão ampliados! Todos os seus medos que você ainda não teve a chance de lidar, serão trazidos para a superfície para que você possa analisar e finalmente deixar ir. Se você entrar nesse portal com uma perspectiva positiva, radiante de excitação e antecipação das experiências mais belas que esperam por você, bem como foco apenas nos resultados positivos em todas as situações, este portal vai trazer-lhe muito sucesso, abundância, saúde e qualquer coisa positiva que você possa imaginar para si mesmo.
 
Este portal vai refletir de volta para você o que você é. Este portal traz uma oportunidade de avançar para um novo caminho. E realmente mergulhar em seu próprio EU! Ele vai mostrar-lhe a sua força (se você permitir) e fraquezas (se você permitir) e irá impulsioná-los para novas alturas, somente se você for capaz de deixar ir e confiar que tudo está indo de acordo com o plano divino do seu ser.
 
Portanto, nos dias que antecederem, durante e após este portal é muito importante reservar um tempo para si mesmo. Se abrir verdadeiramente para a sua própria alma, ter a coragem de ver a si mesmo como você realmente é, deixando de lado o medo e abraçando-se com o AMOR que você dá aos outros.
 
Desta vez é tudo sobre você. Permitindo-lhe ir para as profundezas de si mesmo e emergindo com o conhecimento do que você está fazendo aqui. E não apenas conhecimento, mas um caminho real, um roteiro do que você está fazendo com sua vida.
 
É muito importante examinar o medo do que pode vir para você. Fugir é inútil, você terá que enfrentar de frente, entender exatamente de onde ele está vindo, trabalhando com ele, e liberando-o. Mais uma vez eu vou dizer que tenho escrito em inúmeros guias sobre como fazer isto no meu blog.
 
Também recebi uma mensagem do Arcanjo Metatron que me foi dito para incorporar nesta canalização. Eu vou falar sobre isso após a canalização dos Hathors, é uma mensagem muito importante que o ajudará na preparação para este portal.
 
Mais uma vez, você pode trabalhar em si mesmo em qualquer momento do tempo, no entanto, há certos dias em que determinados portais se abrem para nós para participarmos. Para resumir: a vinda deste portal está sendo comemorada, e utilizada para o melhor de sua capacidade que lhe permitirá mover na direção certa da sua alma.
 
Então, tendo dito isto, aqui está a canalização dos Hathors, aproveite."
 
Os Hathors
 
O portal da avalanche de descobertas do passado e as descobertas do futuro deve soar verdadeiro para os ouvidos daqueles que estão familiarizados com tais afirmações. Deve soar verdadeiro para os ouvidos de quem entende inatamente do que falamos.
 
Por meio do portal da avalanche o seu entendimento conhecido da existência humana personificada na Terra permitirá acesso às mais altas oitavas do seu Eu Superior. Através do portal da avalanche das frequências esmeralda e propósitos de reconhecimento os princípios de esmeralda do seu ser devem impulsioná-lo para o reconhecimento que, de fato estas frequências são plausíveis e compreensíveis em seu mundo.
 
O portal da avalanche é o que haverá de impulsioná-lo e abrir a porta para seus planetas de origem, para o destino sagrado de todos vocês. O portal da avalanche de abundância, da restauração, da recalibração, do equilíbrio, da paz, da harmonia, da saúde, do amor, dos empreendimentos frutíferos, das oportunidades alinhadas e dos encontros importantes… Tudo isso está vindo em sua direção, tudo isso já está disponível, tudo isso pode e deve ser encontrado no portal da avalanche da Lua nova que vem. O portal da avalanche da abundância, saúde e alegria. A avalanche de amor e carinho, a avalanche de prosperidade, benevolência e paz.
 
Através do encontro com a divindade do seu ser, através da força da perseverança, com a abundância dos padrões de pensamento, através da recalibração dos seus processos de pensamento, através do subsídio e liberação de tudo o que já não deve ocupar seus quadros de existência porque tudo isso é o que não é, você deve encontrar os decretos necessários, as medidas necessárias para apreciar a descoberta fecunda de onde está atualmente e para onde você se encaminha.
 
NÓS os Hathors, os antepassados do seu mundo conhecido. Os antepassados da sua existência conhecida. Estamos em pé por você, prontos para ajudá-lo em tudo o que você é. Prontos para orientá-lo. Prontos para sermos guiados por você. Prontos para ajudar todos os nossos filhos a alcançar o mais alto destino do seu ser.
 
Isso é tudo o que temos para você agora. Nós te amamos. Nós estamos com vocês. Adeus por enquanto."
 
"Como prometido aqui está uma pequena mensagem para todos vocês do Arcanjo Metatron."
 
 
 
Arcanjo Metatron
 
"Filhos amados de GAIA, conforme vocês se movem através do corredor da ascensão de sua própria criação, vocês devem assistir GAIA espalhando suas asas mais uma vez, vocês devem ajudá-la como vocês estão ajudando a vós mesmos e ao fazê-lo, devem elevar muito as suas vibrações. A verdadeira essência do ser reside no entendimento de que todos vocês estão conectados com o divino, todos vocês estão conectados com os seus próprios EUs, todos vocês estão conectados com GAIA e todo o Universo. Porque TUDO é UM e UM é TUDO. Você ainda pode utilizar uma pedra de alta pureza e abundância, uma pedra que pode trazê-lo mais perto da compreensão do que você é, uma pedra que deve liberar as linhas Ley do seu ser e alinhá-lo com as linhas Ley de Gaia."
 
"A formação requintada de desejos extraordinários gravados na forma mais pura da expressão de GAIA, pode ser encontrada na aragonita dentro das grades de elementos estruturais do seu ser.
 
Através dos princípios da aragonita então é plausível estabelecer um entendimento com a conexão que muitos de vocês no planeta não tem e estão na verdade desejando experimentar. A frequência com que este projeto particular carrega pode permear através do seu ser altas capacidades e restabelecer o vínculo perdido há muito tempo para as influências dos arcontes no seu mundo.
 
Através dos princípios da aragonita os acordos podem ser reiniciados, ressuscitados e dirigidos até o âmago do seu ser, a essência daquilo que você é. Abrindo os canais de comunicação não só com a divindade de sua escolha, mas o mais importante com o que você está desejando se conectar, que é você mesmo. Como os princípios são abundantes em seu planeta, muito mais encontros com o divino podem ser realizados através do conhecimento do passado, o conhecimento do futuro, e o momento presente no tempo.
 
Para aqueles de vocês que não conhecem a aragonita. Esta é uma forte pedra para curar a Terra e para curá-lo emocionalmente e espiritualmente. Ela ressoa fortemente através do chacra básico e o chacra da Terra liberando o excesso de energia e aterrando-o espiritualmente na Mãe Gaia.
 
A vibração dessa pedra ajuda você a ter um sentimento mais forte de apoio e conexão com a Terra. A energia da aragonita aglomerado estelar irá equilibrar e apoiar os seus chacras inferiores, proporcionando uma sensação de estabilidade em sua vida.
 
Esta pedra têm uma excelente vibração para permitir que você se sinta mais ligado à Terra, totalmente presente e centrado. Ela pode ajudá-lo a ser mais paciente e estar mais consciente sobre suas circunstâncias de vida.
 
Usá-la é um dos métodos úteis para aliviar o estresse e quando você está geralmente tendo dificuldades em lidar emocionalmente com as circunstâncias de sua vida esta pedra pode ser particularmente útil. Ela pode aliviar a raiva e o ressentimento e é conhecida por ajudar se você tem ansiedade, estresse ou outro sentimento negativo.
 
Aragonita aglomerado estelar têm uma forte vibração espiritual e é excelente para ajudar na meditação. Durante a meditação ela é conhecida por trazer visões de memórias esquecidas tanto desta vida como de vidas passadas. Pode ser difícil ter essas lembranças que você preferiria ter esquecido, voltando a sua atenção.
 
Como isso é bastante comum quando se usa esta pedra, é altamente benéfico usar a aragonita aglomerado estelar antes da meditação, para que você possa estar mais preparado.
 
Ela vai limpar a desarmonia do seu campo áurico, equilibrando então seus chacras. A energia desta pedra pode trazer a sua vibração para um ponto mais alto, em preparação para fazer o contato com o espírito.
 
Uma vez que conseguiu elevar a sua vibração esta energia flui através do corpo físico energizado.
 
A meditação com esta pedra pode vividamente trazer de volta velhas memórias, tanto desta vida como de vidas passadas. Depois de ter lançado estas memórias, a meditação posterior com esta pedra será bem diferente.
 
Mais uma vez obrigada pela atenção. Eu amo todos vocês e estou enviando-lhes uma avalanche de prosperidade, abundância, saúde, amor e luz!
 
©Anna Merkaba
 
 
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...