terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Sagrado Império Romano

 
 
Metatron
 
Temos que lembrar que antes a Alemanha era um país unido, ela era o “Sagrado Império Romano”, dominada pela religião Católica, e que Hitler era apoiado em seus objetivos por Mussolini, na Itália e os Francos, na Espanha, além de países onde a energia Católica distorcida era dominante.
 
Havia uma história de distorção de poder, de perseguição de vítimas, queima das bruxas e a Inquisição.
 
Antes disto, houve a conquista dos povos pagãos e a apreensão dos seus locais sagrados, em nome da expansão cristã.
 
Sim, havia milhares de anos de dominação e controle e a energia escura, energia do Carma, se assim o preferirem, que precisava ser expressa, em que o drama da vítima e do agressor seria efetuada de tal modo que limparia a Terra desta energia em particular, e criaria um espaço para a Nova Terra e as frequências mais elevadas.
 
A própria Terra precisava liberar estas energias escuras de suas grades, de modo que ela pudesse se realinhar com as frequências cósmicas mais elevadas.
 
Sim, a energia da “falta de amor” tinha se tornado tão forte que ela  criou uma escuridão que cobria o continente da Europa e o impediu de evoluir de acordo com o seu Plano Divino e o seu propósito mais elevado.
 
E assim a energia escura foi permitida e foi manifestada na guerra.
 
Onde o Amor for substituído por ideias, ideologia, medo e o desejo pelo poder, então estas distorções podem criar uma energia escura que também se torna um vórtice que atrai as pessoas para o seu poder.
 
É onde as pessoas medíocres são atraídas para estes vórtices e se tornam parte do drama sombrio da “falta de amor”.
 
Para clarificar estas energias escuras, o caminho foi aberto após a guerra para que muitas almas poderosas e evoluídas encarnassem na Europa com a missão de trazer de volta a Luz, e isto é porque a Família da Luz é tão forte na Alemanha.
 
Estas almas evoluídas trouxeram a energia do Amor.
 
Elas a mantiveram em seus Corações e elas a ancoraram na Terra, para purificar e reestruturar as Grades da Terra e as Grades do Coração, de modo que a Luz pudesse fluir livremente novamente.
 
E, naturalmente, agora as Crianças Índigo e Cristal estão também em grande número, fazendo uma diferença para a energia e trazendo a Luz do Coração.
 
Nós estamos sendo usados como canais para limpar, transformar e ancorar as novas energias Dourada e Platina que estão criando as grades da Nova Terra.
 
Estas são as energias da Luz Crística e do Amor Incondicional para a Terra e para a Família Humana, e as elevadas frequências de Shekinah, o Amor Feminino Divino da Grande Mãe Cósmica.
 
Foi um dia muito difícil para todos nós, mas sabíamos que este trabalho precisava ser feito neste momento.
 
O Sol tinha saído e envolveu o Ninho da Águia, como para indicar que a Chama Dourada da Luz Crística tinha envolvido o edifício e o purificado completamente, de modo que ela pudesse ser integrada na Nova Terra.
 
Ao nos movermos além da dualidade e para a consciência de Unidade, podemos ver que o que aconteceu nesta região foi parte de uma energia maior coletiva que precisava ser expressa, de modo que ela pudesse ser liberada e eliminada da Terra.
 
Era, entretanto, escura e destrutiva, um ato da Graça que permitiu que a Terra continuasse a evoluir, ao invés de ser destruída pelo acúmulo de energia escura e pesada.
 
Fonte: Comunidade do Orkut: Metatron 9-9-9 A Era Cristal.
Post.  Kumara - 4/01/2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...