quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ascensão: Aquecimento Global, Mudanças da Terra...




Tyberonn

Saudações Amados Mestres! Eu sou Metatron, Mestre da Luz.

Agora lhes enviamos o Raio Platino, uma energia de onipotência (grande poder), uma energia de re-criação. Tragam para suas freqüências para a energia da platina, do paladium. Esta é a energia da ascensão e de um novo começo.

O RAIO PLATINO

A energia do Raio Platino é uma freqüência multidimensional de muita utilidade, manifestado e usado nas fases de Ascensão dos sistemas planetários e da humanidade. Foi usado por muitos de vocês em outras dimensões e sistemas planetários. Muitos de vocês escolheram estar aqui nestes tempos atuais, em parte para voltar a experimentar o que já conhecem e para ajudar a outros na experiência da Ascensão. Sem dúvida o raio Platino é um raio de luz cristalina, o Raio Metatrônico da Ascensão. Atraiam-no a seu coração enquanto sentem a aceleração deste maravilhoso evento. É o raio com a vibração mais antiga de seu sistema solar nestes momentos.
Estão entrando na soleira do Salto Cósmico e isto significa uma graduação enorme, envolvendo muitos aspectos, muitas ferramentas, muitos componentes, e trazendo copiosos eventos que podem ressonar ou não com seu sentido da ascensão. Um deles é o Aquecimento Global e outro são as Mudanças da Terra, os quais estão entrelaçados em seqüência. Muitos humanos os temem. Saibam que esse medo é apenas a reação de seu filtro consciente dentro do plano da realidade dual. A maior parte de vocês celebra este evento do destino.

AQUECIMENTO GLOBAL E FURACÕES

Os furacões, os tornados, tormentas solares, terremotos e atividade vulcânica são ferramentas da Ascensão, Como verão, cada um deles incrementa a freqüência terrestre. Todos são mecanismos que estão ligados ao Aquecimento Global e às Mudanças da Terra.
Agora o canal nos pergunta sobre o incremento dos furacões. Na verdade os furacões são uma forma de distribuição de energia extremamente robusta e vital, realizada pelos oceanos.
A quantidade de energia em um metro cúbico de um ‘furacão classe cinco’ é maior que a de uma bomba atômica. Eles procuram elevar a freqüência da ressonância dos oceanos e não foram feitos para a terra. Na verdade a humanidade, especialmente nos Estados Unidos, atrai essa massa de energia às costas litorâneas, impulsionada pelos meios de comunicação e pelos milhões de telespectadores que ficam focados e assustados acompanhando a evolução dos furacões e tufões para dentro da terra. Converte-se quase em um jogo que prende a atenção do medo de milhões de pessoas e essa massa de medo energizado o atrai à terra.
Na verdade este acontecimento quântico é um evento sagrado, um grande acontecimento para ser celebrado, ainda que a humanidade não o veja assim. Isso envolve os já citados eventos das Mudanças da Terra e o atual mecanismo do Aquecimento Global. Em termos cósmicos, na cronologia cósmica, um evento de graduação não é tão estranho. É uma progressão necessária em termos celestiais. Pode ser considerado como parte da ‘puberdade’ planetária. É um evento que todos os corpos celestiais de seu sistema solar já experimentaram e, meus queridos, muitos de vocês estiveram nesses planetas quando eles ascensionaram, pois todos vocês existem na multidimensionalidade.
Atualmente há muitos murmúrios em seus meios de comunicação e entre os acadêmicos sobre o advento e as causas do aquecimento global e indubitavelmente existe inclusive a questão sobre se ele é real ou não. Existem acusações e culpas e muitas teorias sobre a causa do aquecimento global, discussão sobre os gases estufa, sobre as emissões de CO2 sobre os produtos do combustível fóssil e recomendações para trocá-lo.
Mestres, a primeira causa do aquecimento global não são os gases estufa e ele não é causado pelo uso de combustível fóssil. Muitos de vocês estão ansiosos por assumir a responsabilidade sobre o aquecimento planetário e a contaminação, mas vocês não são os geradores do aquecimento global.
Surpreende-lhes? ! É verdade, então não se apressem em culparem-se queridos!
Não estamos tentando divergir de Al Gore, de quem lhes podemos dizer que é uma alma com grande coração, a reencarnação de seu presidente Lincoln. Coincidimos com sua intenção, em dizer que é indubitavelmente sábio conservar, sábio procurar fontes alternativas de combustível, sábio parar com a contaminação... Mas essas atividades, embora hajam contribuído em menor grau à aceleração do processo, NÃO são a causa principal do aquecimento global. Este sem dúvida estaria ocorrendo mesmo se vocês não tivessem em uma cultura industrial movida pelo combustível fóssil.
A causa principal do aquecimento global é o incremento da velocidade do núcleo interno planetário. Vem do próprio centro da terra, a mudança de torção. O incremento na pulsação que flui para fora contribui para o derretimento dos gelos polares e à mudança das correntes de ar e água.
O aquecimento do planeta esta indubitavelmente ocorrendo e é parte do processo de Ascensão. Não o temam! Mesmo porque nada vai pará-lo. O gelo se derreterá, as águas subirão de nível, os furacões continuarão. Esta é uma afirmação forte. O aquecimento global não é uma realidade provável, não é uma predição, é uma certeza e está ocorrendo AGORA. Isso não significa que uma mudança catastrófica tenha que ocorrer. Isso ainda está por determinar-se.
Os terremotos vão aumentar e os giros e inclinações do eixo continuarão. Esse fenômeno cria sismos aquáticos, tsunamis e ocorrerá particularmente no cinturão de fogo do Pacífico. Isso é devido ao fato de que o aumento na velocidade do giro dentro do núcleo planetário criou uma intensidade na fricção entre a crosta e o magma do planeta. A velocidade aumentada do núcleo criou um maior calor do ferro e níquel derretidos que compõem o movimento giratório do núcleo. Portanto, a pressão de uma massa de volume maior do núcleo, sua expansão e fricção produziram como conseqüência um aquecimento da superfície do planeta, dos mares e correntes marítimas.
Tudo independentemente dos gases estufas, com certeza.
Assim indubitavelmente a expansão e contração do manto terrestre criará, e está criando, uma fricção que está esquentando o globo. Criará redemoinhos no ar e nas águas e induzirá ventos, furacões, tornados e continuará fazendo-o.
As águas marinhas subirão seu nível e ilhas e nações desaparecerão. Em outros oceanos as forças tectônicas trarão novas terras à superfície. Os rios mudarão seu curso.
Muitos de vocês reconhecerão os padrões quando vierem as inundações. Muitos de vocês recordarão isto quase como a profecia bíblica, como uma memória da Atlântida. Grande conhecimento será alcançado. Isto se desenvolverá, isto continuará...mas não é ainda definitivo o como se desenvolverá. Isto não necessariamente tem que ser um cataclismo global. Não precisa ser catastrófico. Pode ser, mas em forma regional e como uma mudança gradual durante dois séculos. Muito depende de qual seja o quociente de luz, o quociente de consciência de luz.
Em função do medo que existe entre vocês, muitos se considerarão experts para falar e orienta-los. Muitos visionários virão e pregarão exatamente como e quando acontecerá. Não os sigam, porque embora todos não sejam mal intencionados, ainda não se sabe totalmente como vai se manifestar, ainda falta determinar como e o detalhe do nível de intensidade das mudanças que virão. Quando os canais fazem uma predição de tempo, fazem-no de um ponto específico de tempo e espaço, mas o potencial está em constante fluir, tudo muda e equilibra. Por isso não é realmente o propósito ou a natureza do Divino o predizer eventos no tempo linear. Saibam que este não é nosso propósito aqui, - falamos da tendência da ascensão e dizemos que a ascensão, o aquecimento e as mudanças ocorrerão, mas o tempo e os detalhes não se conhecem AINDA. Não há nada ‘escrito em pedra’ quanto aos detalhes.
Usem o discernimento e estejam alerta a respeito desses canais e visionários que se focam em predições atadas ao tempo e procuram notoriedade e credibilidade pelo mesmo. Essa não é a inspiração do Espírito.
Queridos quanto às mudanças da Terra que estão ocorrendo, vários sinais são claros, outros são perspectivas enigmáticas e cada um apresenta multidão de potenciais. As mudanças da terra falam com a alma, falam com o futuro e com o passado. Falam com a consciência da luz.
O aquecimento e as mudanças terrestres resultantes são uma ativação intrincada, uma vivificação potente da consciência planetária. Portanto, o derretimento dos pólos revela um enredo de grande complexidade. As camadas de gelo polar sustentam um propósito mais complexo para o planeta do que a humanidade entendeu até agora. Eles são cristais, gelo cristalizado, e recolheram e projetaram o magnetismo e os códigos de freqüência do planeta durante milênios.
Nem todos os humanos escolherão permanecer no planeta durante a transição. Nestes momentos muito será revelado a respeito das estações espaciais existentes que estiveram ocultas das massas nesse tempo.
Muitos dirão que estas mudanças, esse grande êxodo, isto não pode ter um propósito, que isto não pode ser um ato de ascensão...pois é exatamente isso. Será da responsabilidade dos humanos o conseguir seu próprio equilíbrio, seu bem-estar e seu sentido de paz durante esta evolução do planeta, seja através de uma experiência relativamente fácil ou de uma grande turbulência.
E queremos acrescentar a advertência: estas mudanças e seu grau de dificuldade evoluirão de acordo com o quociente de luz. Não tem que ser tão catalítico como a mudança anterior e segundo as probabilidades atuais não o será. Repetimos, as probabilidades atuais são que os pólos podem mudar e os mares subir de nível e a terra mudar em uma forma muito mais suave que a que produziu o desaparecimento da Atlântida.
O quociente de luz entre a humanidade do planeta está em uma maior freqüência e em uma maior percentagem nos tempos atuais do que há 12.000 anos atrás. A probabilidade atual é que as mudanças ocorrerão sem a devastação de uma catástrofe global.
Entretanto a probabilidade atual sugere que possa haver mais cataclismos regionais do tipo do que se presenciou no tsunami na Ásia.
Muitos escolherão ir-se. Os que ficarem voltarão a aprender como criar a sustentabilidade da consciência.
Foi dito, há tempos atrás, que ‘havia uma fila de almas’ esperando reencarnar na terra neste momento da sua ascensão, lembram?. Em realidade não há tal fila, como se fossem entrar em um teatro, mas isso ilustra o quão magnífico é este acontecimento, por ser parte desta conclusão. A ascensão de um corpo celeste é um evento divino, inclusive maior que o nascimento de um avatar como um Cristo no plano terrestre. A ascensão é um evento que os profetas chamaram ‘a segunda vinda’. E, meus queridos, ser parte disto é um crédito que fica impresso na alma, como uma ‘medalha ao mérito’.
Haverá um tempo no futuro distante que as pessoas perguntarão se realmente houve uma ascensão, se foi realmente um tempo mágico, se foi o nascimento da nova energia.
Mas é obvio que a ascensão não pode ocorrer sem mudança. O aumento na velocidade de giro do núcleo liquido da terra é a causa principal do derretimento das calotas polares e isto deve ocorrer. Dentro dos cristais polares estão os códigos de freqüência da ressonância planetária, como podem ver. Os cristais, os cristais de gelo, projetam um imenso código, um campo eletromagnético enorme, de acordo à estrutura cristalina e, portanto deve ser dissolvido, deve derreter-se a fim de poder ser criada uma nova ressonância planetária.
Portanto as mudanças planetárias são uma parte necessária da transição que levará a planeta além da terceira dimensão, à quarta e a quinta e mais à frente.
Considerem isto como uma reconfiguração para instalar um ‘novo programa’ que vai permitir o acesso às dimensões superiores em correlação com as 144 Redes Cristalinas formadas ao redor do planeta. Vêem como tudo se conecta?
A transição terrestre está sendo monitorada a muitos níveis, tanto como um evento por vir como uma probabilidade paradoxal. Muitos de vocês, incluindo este canal, são aspectos de Seres muito maiores que estão totalmente conscientes dos papéis que vocês desempenham nos planos internos e em mundos além deste. Como dissemos antes, muitos de vocês têm o que se pode descrever como uma ‘existência paralela’ nos âmbitos dos Mestres das Plêiades, Sírius B, Arcturos e que visto da perspectiva terrestre é seu próprio futuro...embora multidimensionalmente não se veja dessa maneira.
Agora, o tema dos pólos magnéticos e da inclinação do eixo da terra está envolvido com a Ascensão também. Estes são essencialmente dois fenômenos diferentes, mas relacionados. Um é a inversão dos pólos magnéticos e o outro é a inversão geográfica total da terra sobre seu eixo. Ambos ocorreram várias vezes durante a evolução de seu planeta. As probabilidades da atual tendência é que ocorra algum, mais não necessariamente ambos e é mais possível que seja a inversão dos pólos magnéticos. De fato ela já esta parcialmente acontecendo. Seus cientistas, de fato, têm evidência considerável de que isso está ocorrendo agora. Este evento pode ocorrer sem nenhum cataclismo, pode ocorrer internamente e o grau de influência do mesmo está por determinar-se. Ambas as mudanças de pólos ocorrem regularmente em seu sol e em sua lua e sem dúvida em sua terra, embora com uma seqüência maior de tempo e isto pode ocorrer, falando relativamente, de forma suave. Mas a inversão do eixo é outro caso e uma inclinação do eixo pode ter efeitos muito mais fortes em vocês.
O derretimento das calotas polares indubitavelmente vai influenciar na distribuição do peso do planeta e essa mudança de densidade é importante e deve ser compensada pelo equilíbrio centrífugo. As calotas polares podem ser reprogramadas, e podemos dizer que o processo lento do aquecimento global é um método suave de reprogramação comparado ao da inversão do eixo.
Falando mecanicamente, a inversão de eixo dos corpos celestes em princípio se cria por um desequilíbrio na distribuição de peso, ou uma mudança de peso, no planeta, produzido por inversões magnéticas rápidas ou choques de asteróides.
Sabe-se que os minerais sólidos e as rochas são mais densos que a água. Uma só olhada do globo terrestre nos mostra que os continentes estão longe de estar distribuídos equilibradamente: de um lado do planeta está uma enorme massa de terra formada pela África e Europa e quase diretamente oposto está o amplo espaço do Oceano Pacífico. Em parte isso é devido o planeta ter uma inclinação de 23,8 graus em seu eixo neste momento. Uma grande disparidade de peso, mas isto não produzirá necessariamente uma inversão de eixo. Isto se pode compensar com a distribuição do magma.
Vejam, a Ascensão não acontece exclusivamente através de eventos mecânicos, há mudanças de consciência que também são muito importantes - são a fonte divina...elas não são totalmente regidas pela física. Não omitam, meus queridos, o sagrado, a vontade do divino universo.
Este tipo de câmbio tem um aspecto cíclico. Ocorrem dentro de parâmetros determinados de quociente de luz. Temos dito a vocês que o espaço é tempo congelado e que o tempo é espaço fluido... E com a aceitação por parte de vocês deste postulado, dizemo-lhes que a Terra opera em um ciclo de tempo. Dissemo-lhes que esse ciclo da Terra é de 12 e que aproximadamente cada 12.000 anos, tomados da perspectiva da seqüência atual de tempo espaço, a Terra completa um ciclo igual à biologia humana a cada 7 anos.
Entretanto, inclusive em uma mudança magnética dos pólos, relativamente não catastrófica, o resultado seria uma diminuição do campo magnético, o que permitiria aos raios solares daninhos penetrar à superfície do planeta. Este fato necessitará das hélices de energia vibratória da platina e o ouro para prover um filtro, além de muitas outras funções que serão próprias do Firmamento Cristalino. Um campo protetor do raio platino emergirá depois de haver-se completado a matriz da Rede Cristalina dos 144.
Meus queridos lhes deixo com uma mensagem de alegria, força e grande coragem. O que estão fazendo requer integridade e coragem. Estão experimentando uma encruzilhada que limpará e criará um mundo, uma era, a Ascensão. Sabem quanto os estimamos e amamos por terem a coragem de fazer o que estão fazendo?
As camadas de negatividade, os medos, devem ser apartados enquanto o poder em expressão prístina é redefinido e alinhado com seu formato de mais alta freqüência. O uso apropriado da vontade vital, força e poder serão equivalentes na Ascensão. Verão, a força expressa e integrada virtuosamente com propósito se recompensará com o exercício da vontade pacifica, a qual é o poder atuando por meio da compaixão; sua intenção é a mesma. Enquanto essa expressão externa de intervenção pacífica por meio do intento for apropriadamente colocada, ela será projetada potentemente por aqueles que tenham alcançado a freqüência da vitalidade pura dentro de sua própria experiência e modelada pela ressonância no processo de participação da ascensão.
Meus queridos, muito os espera e tudo está moldado e assistido pelo Raio Platino, o Raio da Ascensão. O raio do renascimento. O raio de pureza em criação. O Raio Metatrônico da mudança. Esta é a hélice de platina e ouro cristalino.
O Raio Platino vem das explosões dos Raios Gama, dos ‘buracos negros’.

Há muito saber esperando por vocês, meus queridos.

Sou Metatron e vocês são muito amados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...