sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Metatron




Reniyah Wolf

Amados, eu os saúdo neste dia na eterna alegria. Eu não falo com vocês através deste veículo já faz algum tempo. Nós que lhes servimos, dos reinos mais elevados da Criação, estivemos trabalhando arduamente, entretanto, para co-criar com vocês a mudança na consciência coletiva que está agora em andamento. Deste modo as nossas formas-pensamento têm falado mais alto do que as nossas palavras, porque as palavras são facilmente e erroneamente compreendidas e mal aplicadas através do filtro da mente linear e das emoções do medo. Através dos co-criadores humanos dedicados, entretanto, estamos trabalhando para ancorar as formas-pensamento Divinas em sua consciência coletiva que se oporão à extrema separação que está ocorrendo em seu mundo agora.
Estes são momentos extremos em seu processo de ascensão coletiva. O despertar espiritual está se difundindo por todo o seu planeta enquanto a luz mais elevada continua a entrar no plano da Terra. Enquanto este processo se acelera, a humanidade parece estar se polarizando, facção contra facção. O que está acontecendo realmente é que grande parte da humanidade está se agarrando desesperadamente ao medo, à dualidade que tem fornecido os paradigmas humanos de existência desde a Queda. Na presença da luz mais elevada, do medo e de seus mecanismos sigilosos, o poder e o controle são iluminados, em grande parte da mesma maneira que uma colônia de insetos embaixo de uma pedra virada. À luz do dia, os insetos lutarão para obter os seus pontos de apoio novamente, e se esconder mais ainda, distante da luz.
Há algum tempo atrás, eu compartilhei uma mensagem com vocês através deste veículo sobre os pensamentos, palavras, e ações ocultos da humanidade, que estão sendo revelados agora. Como vocês podem ver, esta mensagem está sendo realizada. Diariamente, em suas novas manchetes, vocês lerão sobre algum ato fraudulento ou criminoso através de um membro de confiança de sua sociedade que está sendo exposto.
As operações e agendas sigilosas de seus governos estão também sendo expostas à total consideração pública. Vocês podem perceber que os direitos humanos básicos que vocês pensavam possuir enquanto humanos, parecem estar escapulindo. Alguns de vocês podem se sentir muito alarmados e quase impotentes, ao saber que foram iludidos por aqueles em quem confiavam em quase todas as suas instituições valiosas. Vocês podem se sentir muito temerosos sobre as exibições de poder que estão ocorrendo entre as nações guerreiras e grupos da Terra. As exibições de poder assumem agora a forma de armas tecnológicas e biológicas com o potencial de destruição massiva.
Agora não é o momento, meus Amados que servem à Luz, de ceder ao poder do medo coletivo que tem mantido a humanidade na luz menos elevada da separação de sua Divindade por tanto tempo. Agora, mais do que em qualquer tempo antes, ele lhes serve para ignorar as confusões da mente linear e buscar a força que está em seu coração. Vocês são a sua própria redenção, e a da humanidade coletiva. Vocês, como humanos que vivem no plano da Terra, têm invocado a sua redenção e estão a co-criando em cada momento seu do agora, com os seus pensamentos, palavras e ações. Não lhes serve mais continuar a perpetuar os mesmos comportamentos humanos que criaram o tipo de mundo em que vocês vivem agora. Os eventos que os estão assustando são uma parte essencial da redenção e do retorno à luz mais elevada que está ocorrendo agora.
Eu lhes falarei agora sobre o Carma, que é a lei co-criativa que tem governado o seu mundo desde a Queda. Antes da Queda, a humanidade vivia na graça e co-criava a sua evolução em total conhecimento de sua Divindade e lugar em toda a Criação. A Terra e os Céus eram um, já que os humanos encarnados, co-criavam plenamente com a consciência animada e inanimada do mundo material e a consciência intangível dos Céus.
Assim, os humanos eram capazes de explorar um amplo e rico parque de experiência, a fim de se conhecerem, e realizar os potenciais mais elevados em harmonia com o resto da Criação.
O estado de graça chegou a um fim, naturalmente, com o advento do conhecimento do bem e do mal, ou julgamento. Uma vez que a consciência humana separou as partes do playground em bem e partes em mal, a lei do carma foi invocada, não como uma punição, mas como uma lei da física mais elevada que se aplica à forma e à continuidade do seu universo, e conseqüentemente ao plano da Terra. A presença do julgamento, ou a designação pela consciência humana da presença do bem e do mal, causa um declínio na freqüência e na ilusão da separação dos reinos mais elevados intangíveis além do mundo material.
Agora, uma vez que a lei do carma é invocada, deve ser exaurida com a conclusão, tanto individual como coletivamente. A lei do carma cria a ilusão da separação entre os humanos, mas na verdade, vocês não estão separados uns dos outros. Os humanos criam o carma ao fazerem julgamentos do bem e do mal, como indivíduos, grupos, religiões, nações e como um coletivo total. Uma vez que o julgamento é feito, consciente ou inconscientemente, individualmente ou como uma parte da consciência de grupo, as experiências são criadas, reforçando os dois lados do julgamento, para o bem ou para o mal. A lei do carma cria uma moeda de dois lados que gira primeiro para um lado, e então, para o outro. O que vocês julgam, vocês se obrigam a repetir através de sua experiência, tanto o bem, como o mal. A transmutação cármica ocorre somente ao cessar o julgamento do que foi criado como um padrão repetitivo.
Vocês podem ver prontamente como os padrões do carma têm se exaurido em seu mundo nos últimos milhares de anos. Nações, grupos e indivíduos têm progredido e caído, pois eles experienciaram tanto o bem quanto o mal de suas co-criações. Nenhuma nação, governo, corpo religioso ou instituição secular que exista hoje está isenta de ou cumprir ou transmutar o seu carma.
Enquanto a luz mais elevada entra no plano da Terra e a humanidade desperta, os julgamentos que criaram a obstrução humana estão se exaurindo de modos extremos. O “medo do medo” está se mantendo entre aqueles que colocaram o seu poder nos julgamentos de suas instituições. Muitos vêem o seu modo de vida, e certamente toda a sua existência na Terra, ameaçada por este despertar que está ocorrendo. Aqui novamente, esta porção da humanidade se assemelha aos insetos sob a pedra, subitamente expostos à luz do sol.
Por outro lado, há agora muitos milhões de humanos despertando e questionando as verdades que têm sido mantidas por todas as suas vidas. Eles estão questionando as instituições que não mais funcionam para eles e que estão criando um sofrimento humano massivo e a devastação da Terra. A informação acerca de todos as questões espirituais, metafísicas, paranormais e esotéricas estão circulando através de sua consciência coletiva com a velocidade da iluminação, devido as suas tecnologias de comunicações avançadas. Enquanto isto, entretanto, os mesmos paradigmas humanos de julgamento que criaram os padrões cármicos de sua experiência passada estão agora simplesmente sendo transferidos para a nova informação. Enquanto a humanidade está procurando se conhecer novamente, espiritualmente, mentalmente, emocionalmente e fisicamente, de onde vem aqui? Como ela ancora as formas-pensamento da luz mais elevada, não perpetuando os padrões cármicos da ilusão da separação? Como ela evita criar mais caos do caos existente?
Esta é a sua missão e a sua tarefa, meus Amados em serviço da luz mais elevada. Vocês assumiram a sua encarnação na Terra, não para se perderem em um labirinto de informação confusa ou para criar novos sistemas de crença que não sirvam melhor do que os velhos. Vocês vieram transmutar o carma da humanidade ao escolherem se elevar acima dos julgamentos que o criaram.
Cada um de vocês, quando assumiram a sua encarnação, se colocou nas exatas circunstâncias de serem capazes de transmutar uma porção do carma que afeta todo o coletivo. Alguns de vocês escolheram o carma criado pelo abuso físico e emocional. Alguns de vocês escolheram o carma genético da doença, transmitido através de sua linha hereditária pelas formas-pensamento corrompidos. Alguns de vocês escolheram o carma da pobreza, faltando até as necessidades básicas da sobrevivência humana confortável. Alguns de vocês escolheram o carma da opressão religiosa e espiritual. Alguns de vocês escolheram a encarnação em partes do mundo onde vocês poderiam transmutar o carma da guerra. As manifestações destas experiências através de suas vidas não foram qualquer forma de punição ou qualquer sinal de fracasso, mas sinais de sua mais importante missão no interesse da humanidade.
Vocês não estão separados do seu coletivo, embora possam ter se sentido como tal através de suas vidas. Sua missão, acima de todas as outras, foi de se elevar acima dos julgamentos que vocês mantiveram através de suas vidas humanas. Vocês estão para trazer não somente a luz, mas o amor para o plano da Terra. A verdadeira natureza deste compromisso foi muito mal compreendida através do filtro humano da dualidade. É imediatamente um simples conceito e uma tarefa complexa de muitos indivíduos e camadas coletivas, trazer o amor ao plano da Terra. Como lhes foi dito muitas vezes antes, “o amor e o medo não podem existir no mesmo espaço vibracional”. Se vocês compreenderem plenamente o significado deste conceito, então a natureza do seu trabalho no plano da Terra também se torna claro. O julgamento que cria o carma é um produto do medo. No amor, o julgamento não existe e toda a experiência é compreendida pelo que possa ser aprendido dele.
Sua missão, de cada um de vocês, é se elevar acima de seus próprios medos e julgamentos que os mantêm no lugar certo. Vocês devem aprender a perdoar aqueles que lhes causaram dor e sofrimento, e se afastaram do passado agora.
Então, ao se moverem além do perdão, vocês ascendem ao assumir a plena responsabilidade co-criativa para as experiências de sua vida sem auto-julgamento. Quando vocês fazem isto, vocês transmutam não somente o Carma que criaram, mas padrões cármicos similares através do coletivo humano. Sua transmutação cármica de sua própria experiência, através do amor, então viaja através da consciência coletiva da humanidade, dando força e coragem a todos aqueles humanos que têm ou estão experienciando padrões cármicos similares. Se vocês experienciaram o abuso, a doença, a opressão espiritual, racial ou de gênero, a pobreza ou a guerra e se elevaram acima disto, assim também seus irmãos e irmãs serão capacitados a romper os seus próprios padrões de carma.
O carma coletivo humano deve ser transmutado por uma mudança no pensamento, na palavra e na ação, todos os três, pelos humanos que vivem no plano da Terra. Nós, nos reinos mais elevados da Criação não podemos fazer isto por vocês. Nós os auxiliamos e continuaremos a fazer isto de qualquer modo que possamos sem violar o seu livre arbítrio. Vocês devem assumir a responsabilidade de ancorar novas formas-pensamento de amor diretamente em seu coletivo, entretanto. Colocar o poder e a fé fora de vocês mesmos, enquanto confiam nos céus para a sua redenção, é uma parte do velho paradigma e seus padrões cármicos. Aplicar os velhos sistemas de crença aos novos presentes do Espírito que estão agora preparando o seu caminho para o seu plano, servirá somente para deturpar as suas freqüências e entregá-las virtualmente sem valor ao seu trabalho à mão. Vocês não encontrarão a sua própria redenção, ou a redenção da humanidade em qualquer lugar fora de vocês mesmos. Vocês a encontrarão somente ao mudarem os pensamentos, palavras e ações do medo e julgamento que vocês mantêm em pensamentos, palavras e ações de amor.
Enquanto a experiência de seu mundo cresce mais caótico e polarizado, o seu pilar de força se encontra dentro de vocês, em sua habilidade de ver o medo pelo que ele é e transmutá-lo com o amor e não com o julgamento e a fixação que passa por amor em sua compreensão humana comum. As decepções e as falsidades que estão sendo agora reveladas são partes da purificação que está sendo requerida para a humanidade evoluir além do seu carma passado. A raiva e a violência crescente de indivíduos e grupos é também uma manifestação da mudança. Os medos e julgamentos de um para o outro, no passado, se exauriram muito mais secretamente. Agora a raiva e a dor de milênios estão vindo a sua experiência para serem liberadas e transmutadas. Os extremos da hipocrisia no pensamento, palavra e ação dos líderes de suas estruturas sociais deverão se tornar cada vez mais evidentes. A humanidade coletiva está começando a ficar verdadeiramente horrorizada pelos potenciais da experiência que estão sendo apresentados agora.
Entretanto, há milhões em milhões de humanos despertando agora, vendo novos potenciais para a condição humana. Eles estão descobrindo que não são necessariamente vítimas de um destino determinado, mas plenos co-criadores em sua experiência. Eles estão aprendendo a se honrar e a se cuidar e aos outros de novos modos, e a buscar a sua Divindade de novos modos. Como eles prosseguirão, embora sem orientação e exemplo que não sirva para lhes tirar o poder com doutrinas, dogmas e padrões cármicos do velho paradigma? Através de suas tecnologias de comunicações avançadas, a vasta maioria dos humanos é capaz de buscar e de encontrar informação que diz respeito ao seu despertar e o desejo de saber a verdade do que lhes foi dito e ensinado através de suas vidas. Grande parte da informação disponível tem sido filtrada e distorcida através da mente linear e não servirá ao despertar da humanidade de qualquer modo, mas para lhe mostrar o que não é.
Muitos mais humanos estão despertando para as habilidades de telepatia, clarividência, canalização e o terceiro olho. A fascinação com estas habilidades por seu próprio interesse, pode levar o despertar para um caminho de confusão, que por sua vez, os conduzirão à desilusão e ao medo, com os potenciais de seu despertar. Há forças, também, que assustam muito o potencial do despertar da humanidade, e tentariam manipular a informação e as ferramentas do despertar da humanidade em direção aos seus próprios fins.
Agora vocês têm potenciais surpreendentes diante de vocês com o despertar da humanidade, mas alguém tem que colocar o exemplo lá, a aplicação da nova informação no pensamento, na palavra e na ação. Somente deste modo a nova informação se tornará os novos paradigmas operantes para a humanidade coletiva. Vocês, meus Amados, que estão lendo esta mensagem, são aqueles que escolheram esta tarefa, viver plenamente na luz e no amor para o exemplo de toda a humanidade. Quando vocês fazem isto, vocês transmutam os padrões cármicos do seu mundo e abrem o caminho para a humanidade desperta seguir atrás de vocês, na clareza e não na confusão. Não é uma tarefa fácil que vocês escolheram – isto vocês já sabem. Quando vocês a assumiram em sua encarnação, entretanto, lhes foram dadas todas as ferramentas que vocês precisavam para completar a tarefa. Vocês as têm dentro de vocês, e têm o pleno apoio de todos os reinos mais elevados da Criação.
A natureza de sua experiência está se acelerando agora, e as manifestações dos padrões cármicos existentes virão mais rapidamente nos eventos do seu mundo, de modo que vocês possam transmutá-los. Vocês podem se sentir como se estivessem experienciando uma existência no curso de um ano. As mudanças da vida podem vir muito abruptamente. Elas não lhes servirão de qualquer modo para continuar a admitir as energias do medo no coletivo humano. Sua segurança e estabilidade interior nas energias que se aceleram dos próximos anos será o seu pilar de força interior.
Ele lhes servirá bem agora ao trabalhar para fortalecer este pilar de força. Desliguem-se dos fluxos massivos de informação, com os quais vocês sobrecarregam a sua mente e as suas emoções. Tenham tempo para buscar e encontrar a voz de sua própria verdade interior. Conectem-se com a Terra e sintam os seus ritmos – eles restaurarão o seu senso de equilíbrio. De uma consciência mais elevada, observem as experiências que estão se manifestando em suas vidas e vejam como vocês poderiam tê-las co-criado através do medo e do julgamento. Não temam se afastar de relacionamentos e ligações que drenam as suas energias e reduzem as suas freqüências emocionais. Nos próximos anos, tais relacionamentos e ligações será um grande peso para carregar.
O presente mais precioso de Deus Pai-Mãe é seu próprio livre arbítrio e escolha. Embora os poderes mundanos tenham tentado tirar isto de vocês, através de milênios de falta de capacitação, ele não pode ser levado de vocês. Agora é o seu momento de se lembrar totalmente e reclamar o presente e usá-lo. Muitos de vocês passaram os seus dias operando nos velhos programas de comportamento e de hábitos, adquiridos através dos ensinamentos de seus anciães e o julgamento de sua própria experiência. Isto nunca ocorre a alguns de vocês que realmente tenham uma escolha sobre muitas coisas que vocês compreendem. Uma escolha consciente é uma escolha para a capacitação, seja ela uma pequena ou grande escolha, a vida muda a escolha. Estejam conscientes da programação comportamental que vocês têm e rompam os seus hábitos. Lembrem-se freqüentemente que vocês têm o livre arbítrio e escolha, e que vocês não estão limitados por qualquer circunstância da vida, a menos que assim o escolham. Estejam totalmente conscientes de suas escolhas, e as façam no amor e não no medo.
Vocês, meus Amados, estão na vanguarda de co-criarem o próximo nível da evolução humana através de cada escolha sua do pensamento, palavra e ação.
Vocês devem despertar plenamente e encontrar a fonte do poder que está dentro de vocês, a fim de ser o exemplo para as massas despertas que caminham atrás de vocês. Vocês são aqueles incumbidos de transmutar os padrões cármicos da humanidade há tanto tempo repetidos, e a ancorar as novas formas-pensamento dentro do plano da Terra através dos seus pensamentos, palavras e ações. Nas freqüências aceleradas dos seus próximos anos, vocês não mais serão capazes de viver entre os mundos do amor e do medo – vocês devem escolher um ou outro, a clareza ou a confusão e mais obstrução. Nós os honramos pela sua coragem ao assumir esta tarefa, e os apoiamos sempre e em todos os modos possíveis. Vocês devem principalmente co-criar a sua experiência individual e coletiva dentro do plano da Terra, entretanto. Agora é o momento de se interiorizar e encontrar a sua Divindade, e não de continuar a buscar o seu poder de fontes fora de vocês. Sem o pilar interior da força, vocês serão pegos e envolvidos na confusão. Ao fortalecerem o seu pilar interior da força, vocês deverão se tornar a base firme para a evolução da humanidade.

EU SOU Metatron

EU SOU Com Vocês Sempre
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...