Círculo Carmesim
Eu sou Metatron. Sua voz em Espírito.
Não estou acostumado a falar diretamente com vocês. Aqueles que conhecem meu passado, vão entender que tenho enviado mensageiros para estar com vocês. Assim é com muita honra que entro diretamente para me reunir com Tobias, com vocês neste encontro. E, num certo sentido, estou tão nervoso com esta apresentação direta quanto Cauldre deve estar, ou como vocês podem estar.
A energia da Terra está mudando rapidamente. A consciência está se movendo velozmente. Venho a vocês hoje, com muito outros, para lhes falar sobre o que está acontecendo dentro de vocês e em tudo ao seu redor. Vai haver muitas, muitas mudanças. Há um potencial para mudanças que pode ser desconfortável, desanimador. Estas mudanças podem afetar seu corpo e, certamente, afetará a Terra.
Vocês estão entrando numa consciência onde são capazes de manter sua divindade Estão chegando a um tempo quando a rede magnética foi mudada e alterada em resposta a seu crescimento. É o momento quando o trabalho de Kryon na mudança do equilíbrio magnético chega ao fim.
Há um delicado equilíbrio nesta época de consciência em rápida mudança. Há um equilíbrio delicado. Há um equilíbrio delicado das coisas, especialmente entre hoje e o final de seu ano. Mas, não se limita a este período. Haverá resíduos desta rápida mudança mesmo depois do final de seu ano.
Meus caros queridos, os ventos soprarão uma energia de mudança sobre sua Terra. Os ventos carregarão tristeza com eles. Pois em toda mudança há tristeza. E a tristeza será profunda. Será pesada. Irá tocar aqueles que mais se abriram e mantiveram sua divindade. Os ventos são de mudança e a tristeza será apenas temporária. Os ventos ajudarão a limpar a Velha Energia da terra e das pessoas sobre ela.E a própria Terra tremerá e sacudirá, pois tem segurado muita energia. Será o tempo de liberar, deixar ir. E quando os tremores ocorrerem, mesmo que seja sob seus pés, não temam. Reconheçam que é apropriado.
Saibam que a dualidade simplesmente está tentando partir, e isto é parte do processo.
Haverá pessoas que afirmarão que é Deus enviando uma mensagem. E isso é verdade de uma certa maneira. Mas, a mensagem não é sobre pecado. Não é sobre erros cometidos. A mensagem é sobre adequação. Vocês irão ouvir estas palavras de correção de outras pessoas. Elas insistirão em que você agiu errado. Tentarão culpá-los por não seguirem a verdade delas. Quando o tremor ocorrer, e você ouvir os gritos de outras vozes em seus ouvidos, entenda que é apropriado. Entenda que uma liberação está acontecendo, muito parecida a que você realizou.
E o fogo virá sobre suas terras. E queimará em muitos lugares, deixando muitas pessoas sem lar. E isto também é apropriado. O fogo ajuda a liberar. O fogo ajuda a limpar. O fogo ajuda a transformar. E quando pessoas disserem a você e a outros que é o jeito da natureza puni-los pelo que fizeram de errado no passado, saiba que estas palavras não são conclusivas e não contêm toda a verdade. Saiba que o fogo é apropriado. Saiba que estes fogos são simplesmente transformacionais.
E as águas virão. Virão do mar. Descerão do céu. E serão grandiosas. Serão mais do que viram até mesmo em vidas passadas. As águas virão para purificar. E elas vêm para apagar o fogo nos corações de homens e mulheres. Quando as águas chegarem e aquelas pessoas afirmarem que também é outro sinal de Deus, entenda que é apropriado. Entenda que todos os elementos que vêm agora – os ventos, a terra, o fogo e a água – são parte da transformação da dualidade. São parte da limpeza final e da liberação final.
Então viemos até vocês hoje, Shaumbra, para lhes dizer que o equilíbrio delicado neste tempo de mudança é apropriado. Não fique chocado com o que lê nos jornais. Não fique chocado ou arrasado pelas palavras de pessoas que tentam transformar isto em algo que não é. Não fiquem tristes, meus queridos, quando muitos humanos escolherem partir neste período. É apropriado.
A maioria dos elementais – os devas e os demais do reino mágico – partiram nos últimos doze anos ou mais. Eles sabiam que era apropriado deixar a Terra. Eles partiram de maneira que você pudessem possuir e aceitar o poder de sua própria divindade. Os elementais estavam mantendo um equilíbrio. E, eles partiram.
Há muitos humanos que ficaram na Terra para manter uma energia. Eles têm estado sustentando uma energia. E, quando fizerem a passagem, quando vierem para nosso lado, não fique triste porque isto é apropriado. Assim é que muitos deles retornarão para ajudá-los. Pode haver um grande número de humanos que escolhe partir, e isto pode ser feito de uma maneira aparentemente dramática.
Não fiquem tristes quando estes ventos soprarem, o fogo rugir, a terra tremer e as águas chegarem. Mantenham sua própria divindade, queridos amigos. Mantenham sua divindade própria.
Viemos até vocês hoje para entregar uma mensagem em energia, mas também para lhes fazer perguntas. Pedimos, enquanto estamos falando, que olhem dentro de sua própria alma e de seu próprio ser, pois é chegada a hora. Agora é o momento.
Você está pronto para LIBERTAR a si mesmo? Está pronto para libertar a si mesmo de padrões e modos do Velho? Está pronto para libertar-se da dualidade na qual esteve trilhando? Você está pronto para permitir a si mesmo elevar-se; deixar ir as feridas do passado; libertar o espírito dentro de você que está surgindo, esta divindade que está tentando surgir e expressar-se?
Os blocos, as paredes que ainda tem a seu redor não estão permitindo a você ser livre. Então perguntamos a cada um de vocês. É tempo – você está pronto para ser livre?
Shaumbra, você está pronto para AMAR a si mesmo? Está pronto para verdadeiramente amar a si mesmo? Não da maneira como pode ter pensado no passado. Não da maneira onde esteja simplesmente se presenteando. Ao contrário, de uma maneira onde há aceitação de tudo que tenha feito, tudo o que você foi, tanto a luz quanto a escuridão.
Você está pronto a aceitar que tem estado na dualidade e que todas experiências que teve edificaram a sabedoria de falou Tobias? Você está pronto para verdadeiramente amar a si mesmo tanto quanto ama aos outros, e tanto quanto tem tentado amar Deus?
Na Velha Energia da dualidade lhes foi ensinado que amar a si mesmo não era apropriado. Está pronto para amar a si mesmo agora, amar tudo o que é? Não amar uma ilusão de algum grandioso anjo que pode ou não ser você, não amar algo no futuro que você imagina querer se tornar, mas amar-se AGORA. Está pronto pra isto, ama a si mesmo agora?
Shaumbra, é hora. Você está pronto para CONHECER a si mesmo, para verdadeiramente conhecer-se? No passado você conheceu aspectos de quem era. Você tentou conhecer-se. Tentou encontrar-se. Mas, está pronto para verdadeiramente conhecer algo sobre você que tem sido mantido guardado aí dentro, que tem sido mantido como um segredo pra você por você mesmo? Tem sido mantido em segredo, porque na dualidade havia uma parte sua que não queria aceitar quem você é – um ser único com toda a energia e o poder de Deus.
Sabemos que é difícil aceitar. Mas, em conhecendo a si mesmo, chegará a isto. Virá a saber quem realmente é. Isto fará cair em frangalhos a ilusão de quem você pensava ser. E nisto pode haver medo. Pode haver um passo atrás. Você está pronto para verdadeiramente conhecer-se total e completamente? Não é a ilusão do que pensou que seria. É algo totalmente diferente. Conhecer a si mesmo como um ser Crístico, conhecer-se como um com o Espírito, que veio do Espírito ... este é um desafio e tanto. Está pronto para conhecer a si mesmo?
Shaumbra, é hora. Você está pronto para POSSUIR sua divindade? Não apenas para amá-la, e não apenas conhecê-la e libertá-la. Mas, meus queridos, está pronto para possuí-la dentro de você? Está pronto para possuir aquilo que é seu?
Sua divindade não lhe foi dada por outrem. Você sempre a teve. Ela estava lacrada. Esteve trancada com sete lacres, mantida fortemente segura dentro de você.
Os lacres agora estão prontos para serem rompidos. É como se estivessem sob pressão. É isto o que vem sentindo, os lacres querendo arrebentar todos os sete e não um a um. Os lacres não abrem assim. Eles abrem em uníssono. Se abrem juntos. Você está pronto a possuir o que surge, a aceitar dentro de seu ser e saber que sempre esteve aí? Apenas estava lacrado. Você está pronto para possuir o Deus que você é?
Agora é o momento, Shaumbra. Você está pronto para MOSTRAR e expressar quem você é? Está pronto para liberar a timidez, o escondido, a dúvida? Está pronto a mostrar a si mesmo, ao mundo e a todos nós, o grandioso anjo que é? Não mais se escondendo por trás de finos véus, não mais reprimindo sua própria energia, não mais temendo o som de sua própria voz ao falar consigo mesmo ou com outros? Está pronto a mostrar sua divindade e permitir que ela apareça, explodindo dentro do “agora” em que você vive? Está pronto para tirar aquele pé do freio, de que falou Tobias, e mostrar quem realmente é?
Não há exemplo maior para outro humano do que ver alguém que está de posse de sua divindade e expressando-a. Se você não mostra quem é, a energia fica emaranhada dentro de você e se torna dolorosa em sua mente e em seu corpo.
Perguntamos a você, Shaumbra, está pronto para mostrar quem é, liberar estas vidas passadas onde tenta se esconder, quando diz, “Eu nunca vou me expor como alguém preenchido pelo Espírito, porque já fui ridicularizado, reprimido e até mesmo preso por isto.” Nesta Energia Nova em transformação para além da dualidade, uma das chaves é mostrar quem você é. Isso não significa ser evangélico. Não significa que está querendo converter pessoas. Significa ESPALHAR sua energia externamente. É possível que nem mesmo palavras sejam necessárias. Apenas o iluminar de quem você é, expressando-se através de seu ser. Quando os sete lacres são rompidos, esta energia vai querer sair. Está pronto para mostrar quem você é?
Shaumbra, é o momento. Está pronto para PERMITIR aos outros seu espaço e consciência próprios? Está preparado para aceitar que as coisas que vão dentro das pessoas a seu redor e que as energias a seu redor são apropriadas? Não depende de você julgar o certo ou o errado, mas de estar num espaço de permitir. Está pronto para permitir, aceitar o outro e todas as coisas a seu redor?
Esta é a chave de entrada na Energia Nova. É disso que Tobias falou de “ficar por detrás da mureta.” Fazendo isto, você vai entender como as coisas são verdadeiramente criadas e também estará honrando as pessoas por seus caminhos próprios. Está pronto para permitir aos outros seus caminhos próprios, seus espaços, e mais importante, suas consciências próprias? Porque se não permitir, sua energia se emaranha com as deles e você poderia se ver participando das jornadas deles ao invés de continuar a sua.
Meus queridos, querido Shaumbra, está pronto para RECEBER a dádiva, de que Tobias falou como o “Fruto da Rosa?” É a sua divindade! Você a tem levado sempre consigo, desde que partiu de Casa. Sua divindade tem estado sempre aí. É sua dádiva para si mesmo. Dentro do Fruto da Rosa está a solução já colocada por você dentro de sua consciência. Querido Deus, sentado diante de nós hoje, você já criou a solução, mas queria explorar outras possibilidades! A solução está no Fruto da Rosa que sempre esteve com você.
Você jamais se deu um desafio onde não tivesse preparado a solução. Você preparou a resposta em amor e compaixão por si mesmo e a colocou aí. E agora, cada vez que você tem um desafio em sua vida, compreenda que o Fruto da Rosa é a solução que já encontrou. Apenas não tem desejado olhar para ela. Você tem olhado para outras soluções em potencial.
Há uma solução divina que não foi escrita, criada ou dada a você seja pelo Espírito, por Metatron, Tobias, seus guias ou anjos. Ela foi criada em seu próprio coração e É o Fruto da Rosa, a solução de tudo que vem de dentro de você.
Mas tem que aceitá-la como sua própria, que não é dada a você numa bandeja de prata por outra entidade. Pois é este o jogo que vinha jogando. Este tem sido o jogo, procurar por soluções criadas pelos outros. Você está pronto para receber o Fruto da Rosa, sua solução divina?
E, finalmente perguntamos a vocês, é hora. Estão prontos para liberar a ilusão da dualidade? Estão prontos a liberar esta grande ilusão, uma ilusão tão forte que a consideram real e verdadeira? Sua consciência está mudando agora. Você está começando a entender a dinâmica energética da dualidade. Aos poucos começa a compreender que DUALIDADE É SIMPLESMENTE UMA ILUSÃO. Você está pronto para liberar esta ilusão?
Pra você pode parecer como uma plataforma. Pode parecer como sua fundação ou seu chão. Pode ser assustador tentar liberá-la, sem conhecer qual é a nova fundação ou o novo chão. Você está em cima do muro neste momento, um pé na dualidade, o outro na ascensão, querendo puxar o pé que permanece na dualidade.
Estendemos hoje um desafio a todos vocês que é crucial para o equilíbrio energético da terra. Estão prontos a liberar a dualidade, a ilusão da dualidade? É tão forte, é difícil percebê-la apenas como uma ilusão, mas ela é. Vocês estão prontos para esta mudança de consciência? Nós pedimos a interrupção de sua série regular para aqui estar, não apenas por seu caminho, mas também por todos os nossos caminhos. Consciência, meus queridos, a consciência da Terra e o que acontece na Terra afeta a todos nós. Como caminha a consciência da Terra, assim caminha a consciência do universo.
As decisões que você toma afetam não apenas a consciência de quem é, mas também exerce um efeito direto na consciência de todas as outras partes e lugares. Ela abre caminho através das dimensões. Ela penetra o espaço – sua consciência e a consciência de todos os que estão na Terra. O delicado equilíbrio em que a humanidade está agora nos afeta, nos afeta.
E por isto que viemos a vocês aqui hoje, para lhes perguntar neste momento.
Você está pronto para ser seu eu divino?
Você está pronto a desistir dessa ilusão de dualidade e de fraqueza, de doença, de solidão, de desespero?
Você está pronto a desistir da ilusão do amor, do que você pensava ser o amor?
Você está pronto a desistir do esconderijo onde tem guardado a si mesmo, por trás dos sete lacres?
Você está pronto a se conhecer no nível mais profundo, íntimo e compassivo?
Você está pronto a liberar este jogo, este jogo de brincar de tentar encontrar a si mesmo, um jogo maravilhoso que lhe trouxe muita sabedoria e muita consciência?
Nós o chamamos pelo que é – um jogo de tentar se encontrar. Todas as camadas de ilusões que pôs a seu redor... maravilhoso, divertido, muito criativo. Mas, você está pronto, Deus, para manifestar-se? O resto da humanidade, o resto do universo está esperando sua resposta, resposta que está aí dentro.
Como caminha sua consciência, assim caminha a consciência de Tudo Que É.
Lembre-se da energia deste dia quando viemos falar com você... quando lhe fizemos perguntas íntimas... quando lhe pedimos para olhar internamente em profundidade, um lugar que parecia ilusório, talvez assustador pra você, mas um lugar profundo dentro de você. Saiba que compreendemos que estas questões são difíceis, muito difíceis.
Sua Terra, e portanto, o universo está num equilíbrio crítico. Não há receio na energia que estamos entregando aqui. Apenas a observação do ponto em que estão – rapidamente mudando a consciência, dualidade tentando mudar, tentando partir. Tudo isto criou uma situação na Terra onde se faz necessário que sua divindade venha à tona.
Permaneça em paz com as coisas acontecendo a seu redor. Vocês são os que estão abertos aos sentimentos, as energias, as transformações. Vocês se abriram bem para estas coisas. Mas ao abrir-se, se tornam frágeis, quando não detêm uma posse interna profunda de sua divindade.
Vocês ficam muito frágeis quando não estão permitindo sua divindade expressar-se.
Vocês sentem coisas de outras pessoas, e sentem os acontecimentos em andamento mesmo em outras parte de seu mundo. Vocês sentem o potencial de surgimento de enormes mudanças entre os países, dentro da Terra e a toda sua volta. Vocês sentem profundamente o impacto destas coisas.
Viemos até vocês hoje para dizer que há um forte potencial para enormes e velozes mudanças sobre sua Terra neste período. Esteja em paz com sua divindade. Isto é o que de maior você poder fazer.
Fique por detrás da mureta.
Permita aos outros seu espaço e experiência próprios.
Libere sua ilusão da dualidade.
Eu sou Metatron, sua voz em Espírito.