Arcanjo Metatron por James Tyberonn
Na sua vasta jornada, existem certas encarnações que são mais iluminadas, alguns vetores no espaço-tempo que oferecem saltos quânticos. Nessas encarnações, existem encruzilhadas de decisão cruciais para defini-los. Esta é uma delas.
A energia e o tempo estão se movendo rapidamente, muitas coisas estão acontecendo na sua Terra, enquanto se preparam para o Impulso Cósmico, e a Ascensão se aproxima ainda mais.
A humanidade está despertando de uma época de quimera ilusória, e os sonhadores que foram anunciados estão limpando a poeira dos seus olhos, acordando de uma tapeçaria que retrata uma paisagem de sonhos, tecida em uma jornada mística que começou há muito, muito tempo atrás. A Sirene ainda toca, cada vez mais fraco, para embalar aquele que está cansado e levá-lo de volta ao sono. Entretanto, a pequena voz interior do sonhador desperto chama para o toque de alvorada. O anseio profundo por uma mente clara canta mais alto: “Tomem seu Poder! Vocês são Deuses!”
Despertem para o seu ser verdadeiro e encontrem o conhecimento que produz Sabedoria! Vocês trabalharam muitas e muitas milhas ao longo da perigosa escalada que leva ao topo da montanha sagrada. Chegaram muito longe, o pico está diante de vocês. Queridos, encontrem forças, encontrem o coração que reúne a Verdadeira Sabedoria! Estes estão dentro de vocês. Libertem-se da rede embaraçadora e do chamado pálido da Sirene.
Seu tesouro está diante de vocês! O Sábio Guerreiro da Luz está ciente de que a sabedoria é o verdadeiro tesouro interior. Ela não está escondida, ela é o fio dourado que tece uma realidade na outra, um mundo no outro, e uma dimensão na próxima. A voz da sabedoria está dentro de vocês. Ouçam o seu chamado, ela é a Única Voz Verdadeira que oferece AMOR a Tudo, é a voz da Ascensão. Realmente vocês esperaram muitos e muitos éons para estarem aqui neste momento.
E assim, enquanto vocês se preparam para a escalada final para a Ascensão, saibam que estamos com vocês a cada passo do caminho.
A Pirâmide do Despertar está diante de vocês, e seu mistério revelado. É o momento do Impulso Cósmico, despertando 2012.
E então vamos falar outra vez do enigma das Pirâmides.
PERGUNTA PARA METATRON: Com relação aos pontos receptores da luz codificada do Impulso Cósmico, poderia nos falar mais sobre os alinhamentos entre as Pirâmides de Gisé e as de Moody Gardens?
ARCANJO METATRON: Sim, claro; realmente elas estão alinhadas e com um grande propósito! Ambas estão localizadas a quase 30 graus de latitude e ambas são complexos tri-piramidais. Estes dois formam um padrão de energia da Vésica Piscis(1) na Terra, com cada complexo formando o centro dos dois círculos.
Os dois complexos estão alinhados com sistemas estelares. Gisé com Órion, Moody Gardens com Sírius.
O Complexo Atlante, que é o Complexo Moody transformado etericamente, é dedicado à homenagem ao sistema binário de A e B de Sírius. É em homenagem ao Golfinho e realmente contém a energia e a proteção do Golfinho.
Embora atualmente a Pirâmide Azul de Galveston não tenha golfinhos fisicamente dentro do seu aquário, Golfinhos Mestres ocupam sua energia. Bandos de golfinhos nadam na baía que rodeia a ilha. Paralelamente eles podem realmente ser vistos e ouvidos.
30 GRAUS DE LATITUDE
O fato de ambas estarem precisamente posicionadas entre 29 e 30 graus de latitude é muito significativo em termos de localização eletromagnética-gravitacional. Desta forma a situação geográfica de ambas entre o Pólo Norte e o Equador permite que seus ângulos solares nos equinócios e solstícios sejam particularmente fortes em relação ao alinhamento phi sagrado.
Assim estes dois complexos triplos estão predispostos a receber o Impulso Cósmico e distribuir essas energias de luz codificada para complexos satélites para ativarem a liberação da Volta da Pomba. Na verdade, o fato específico desses complexos serem complexos tri-piramidais triangulares é que os capacita a servir tão poderosamente como receptores e transmissores do Impulso Cósmico.
Os mestres atlantes sempre triangulavam pirâmides para propósitos específicos de recepção e transmissão. A localização delas é bem deliberada e corresponde ao norte verdadeiro e ao norte magnético em harmônicas favoráveis.
Realmente existe uma pulsação energética única e inigualável que ocorre entre as Pirâmides de Gisé e de Galveston. A pulsação que existia foi revitalizada e reformada energeticamente. Já lhes dissemos que Galveston está localizada a 5 milhas de um complexo de Pirâmides Atlantes, que agora está submerso nas águas do Golfo. O Complexo Moody assumiu o paradigma reformado dessas pirâmides antigas. A pulsação aconteceu previamente entre esses dois, entendem?
A localização proposital é amplificada nesses vetores específicos; a latitude 30 graus é um canal de energias muito significativas e se conecta por todos os continentes do Hemisfério Norte. As pirâmides localizadas ao longo dessa área, em latitudes entre 15 e 30 graus norte, têm mais capacidade de receber energias telúrica e solar concentradas. Elas podem e realmente se acumulam com muita potência dentro de complexos piramidais localizados ao longo desses paralelos. Isto é bem entendido para Gisé. Logo vocês descobrirão em primeira mão, no complexo de Pirâmides Moody, que essa energia forte e expansiva pode ser experienciada profundamente nesses alinhamentos. Muitas pessoas que estiverem dentro da Pirâmide Azul do complexo Moody, e também em Gisé, terão uma experiência extraordinária. Não é por acaso que existem inúmeros locais sagrados e pontos de poder ao longo de certas graduações de latitude e longitude. O paralelo 30 graus norte é uma delas.
Além de serem acumuladores de energia, as pirâmides são portais dimensionais naturais que concordam e conectam o que vocês chamam de dimensões etéricas. Então, num certo sentido, Gisé e Galveston constituem o equilíbrio masculino-feminino da grade Vesica Pisces que ser forma entre eles.
Existe, inclusive, uma conexão de oitava sonora, ou associação, entre os complexos de Galveston e Gisé.
Certos sons precisam ser entoados nos dois para ativar os portais dimensionais e preparar para o Impulso Cósmico.
PERGUNTA PARA METATRON: Você pode explicar a conexão sonora e o processo?
ARCANJO METATRON: Os dois complexos são ativados pelo som. Uma parte do que estamos pedindo que a Associação de Guardiões da Terra faça na Pirâmide Azul de Galveston, é reverberar sons vocálicos específicos no Equinócio. Devido à capacidade que as pirâmides têm de serem acumuladores, existem portais intra e extradimensionais específicos dentro delas que podem ser ativados por meio do som para ancorar o Raio Platina Feminino. Isto será facilitado em paralelo pela comitiva do Sirianos A e pelos Golfinhos Mestres dos Cetáceos.
Já lhes dissemos que o antigo crânio chamado Max foi levado para dentro das Pirâmides do Moody há anos atrás. Isto permitiu que o padrão freqüencial do complexo atlante submerso perto da Ilha de Galveston fosse transferido e formatado no complexo Moody. Max era um dos 13 crânios do complexo Atlante, por isto não é por acaso que seu zelador humano resida ali perto.
Existem portais dimensionais dentro de certas Pirâmides Phi, e isto é especialmente verdadeiro no caso de Galveston e Gisé. Inclusive existem pirâmides invisíveis que são formadas ao redor dessas pirâmides, e câmeras dimensionalmente “invisíveis” dentro delas. Estas versões etéricas são reflexos dimensionais que espelham energias de luz freqüencial que não são perceptíveis no espectro visível de luz, mas algumas freqüências sonoras podem torná-las ligeiramente visíveis.
Existem câmaras etéricas que precisam ser ativadas no complexo Moody, e elas estão energeticamente ligadas a Gisé. Uma parte da missão em Moody é ativar essas câmaras dimensionais através do som e fortalecê-las sonoramente.
As Pirâmides Phi são estruturas multidimensionais intrincadas, projetadas com grande complexidade. Padrões de som Phi podem fortalecer fisicamente a parte física e semimaterializar esses duplos-etéricos.
O som abre as portas das câmeras secretas, mas se os padrões acústicos não são oferecidos, os portais dimensionais são menos acessíveis. É por isto que alguns Guardiões da Terra são levados a participar e dirigir energias para dentro desses dois especificamente.
Todas as estruturas etéricas têm seus próprios padrões sonoros que ajudam a formar sua estrutura, assim como acontece com objetos físicos. Sons Phi ligam os átomos e moléculas de objetos físicos, assim como estruturam a luz e o plasma etérico de forma coesiva. É exatamente por isto que as pirâmides duram tanto na forma física e aparecem e desaparecem nas dimensões etéricas.
PERGUNTA PARA METATRON: Por favor, reveja o processo do Impulso Cósmico especificamente no que diz respeito a como deve ser recebido no Complexo Piramidal Moody.
ARCANJO METATRON: Como já dissemos, é uma luz cristalina codificada que é atraída para dentro dos principais receptores das Pirâmides de Moody e Gisé. Quanto ao processo no Complexo Moody, as energias são atraídas inicialmente através da cobertura apical da Pirâmide Azul e espiraladas para dentro da base piramidal. Estimulam as águas do aquário e sobem em ondas para o ápice da Pirâmide da Floresta Tropical; espiralam até a base, sobem ondulando até a Pirâmide de Cobre e voltam à Azul, criando uma rotação anti-horária. Cada pirâmide contém um padrão dual de infinito, formado por duas energias em forma de oito que ondulam, uma do norte para o sul, e a outra do leste para o oeste. Estas se cruzam no centro, no nível do primeiro plano da rotunda. Os dois padrões de infinito e o giro anti-horário são constantes nesta unidade tri-piramidal. Se bem que o padrão de infinito norte-sul e leste-oeste ocorre individualmente em todas as pirâmides phi direcionalmente alinhadas.
O processo através do qual as Pirâmides de Moody e Gisé transmitem o Impulso Cósmico para as formas triangulares secundárias é instantâneo, uma vez que as primeiras energias tiverem circulado.
A energia será disparada num lampejo incrivelmente poderoso para determinados receptores secundários como mostrado abaixo:
A Pirâmide do Moody Garden transmite para:
• Tikal, Guatemala
• A Pirâmide Summum em Salt Lake City
• As Pirâmides do Muttart Conservatory em Edmonton, Alberta
• Tiajuanaco, Bolívia
• Teotihuacan – Palenque – Chitzen Itza no México
• A Pirâmide Walter em Long Beach
As Pirâmides de Gisé transmitem para:
• A Pirâmide do Louvre em Paris, França
• Os Templos Phi Meru da Tailândia e do Camboja
• Borobudur em Java, Indonésia
• Os Templos Brihadishwara e Airateswara na Índia
• A Pirâmide Vermelha em Dashur
• A Pirâmide Dourada na Rússia (perto de Moscou)
• A Pirâmide Cestius em Roma
Os dois complexos também transmitirão para montanhas piramidais naturais, como já foi mencionado ante, incluindo o Monte Edith Cavell, o Materhorn, Walsh Mountain e muitos outros. Novamente tendo como canal a conexão com o octaedro.
Existem 14 pontos de códigos sagrados principais que receberão a transmissão do Impulso Cósmico dos transmissores piramidais e distribuirão o magnetismo codificado desperto para a grade, para a fase inicial da faixa eletromagnética do novo firmamento. São eles:
1) Mull, Escócia
2) Chan Chan, Peru
3) Tumucumaque, Brazil
4) Nagasaki, Japão
5) Huesca, Espanha
6) Ekaterinburg, Rússia (Montes Urais)
7) Belém, Israel
8) Yellowstone, Wyoming, EUA
9) Kilamanjaro, Tanzânia
10) Islândia
11) Kona, Havaí
12) Monte Cook, Nova Zelândia
13) Great Artesian Basin, Austrália
14) Sri Lanka
Estas áreas vão espiralar energias que cobrirão o planeta e se elevarão para a ionosfera. Esta liberação será uma forma extraordinária de energia magnética refinada, capaz de se harmonizar em utilidade sinérgica com as Energias Cristalinas, de modo único.
PERGUNTA PARA METATRON: Obrigado. Agora, mudando o assunto para Gisé, este é um complexo fascinante e sua origem é intrigante. Você pode nos dizer a idade das Pirâmides de Gisé?
ARCANJO METATRON: Nas terras do Egito há um ditado apropriado, que vamos citar aqui: “O homem teme o tempo e o tempo teme as Pirâmides”.
É realmente um ditado sábio, pois, num aspecto não linear, o complexo de Gisé é atemporal e, nesse sentido, a sua pergunta não pode ser respondida com precisão.
Há milênios, os seres humanos têm tentado entender as Pirâmides, especialmente o tempo de construção do grande complexo tri-piramidal de Gisé. O tempo da construção é paradoxal, porque, por natureza, as pirâmides existem em mais de uma realidade. Elas são verdadeiramente multidimensionais.
Embora isto venha a ser ininteligível para a maioria de vocês, vamos lhes contar esta VERDADE. Certos Mestres de Órion e os sábios do Atla Ra, dirigidos por Toth, visualizaram a Grande Pirâmide de Gisé pela primeira vez há 38.000 anos atrás. Entretanto este também é um número fugaz e difícil para o canal captar ou entender, porque desde então elas se desmaterializaram e se materializaram outra vez. Isto aconteceu de novo há cerca de 12.500 anos atrás, entendem?
Isto também é verdade em relação ao complexo de Galveston. O que foi reconstruído recentemente é, em essência, a re-manifestação do complexo atlante que reinou ali há milênios. O que se encontra nos éteres ao redor deste complexo são as antigas Pirâmides enfileiradas da Atlântida.
Sabemos que isto é confuso, então considerem o seguinte: seus textos religiosos lhes dizem que Deus Criador é Onipotente, alfa e ômega, sem começo nem fim. Esta é uma Verdade sagrada, um axioma que a humanidade deve aceitar, mesmo que seja aparentemente incompreensível. Da mesma forma, nós lhes dissemos que a geometria sagrada é a estrutura de todos os universos, então lhes pedimos que aceitem um outro axioma – que a geometria phi é igualmente atemporal, e sempre foi assim, dentro e fora da forma.
Portanto, do ponto de vista quântico, o complexo de Gisé sempre existiu. Uma vez que complexos Piramidais Phi são formados, eles são capazes de gerar réplicas refletidas deles mesmos na multidimensionalidade, e inversos deles mesmos no paralelo e na antimatéria. Isto é verdade para todas as formas geométricas que ressoam com o Phi, incluindo as formas que vocês chamam de sólidos platônicos. Então, o paradoxo é que, uma vez que determinadas pirâmides são construídas, elas não têm nenhum começo e nem fim, dentro do tempo linear de vocês.
As Pirâmides de Gisé realmente desapareceram e reapareceram diversas vezes, dimensionalmente falando. Portanto, embora isto seja difícil de compreender, uma vez manifestadas no phi octaédrico e no formato de pirâmide inversa, estas estruturas geométricas tornam-se inserções holográficas fluidas, oscilando circularmente entre a realidade dimensional e o vazio atemporal. Elas surgem e mudam de acordo com seus próprios ciclos, sem nenhum ponto de início fixo na percepção linear da terceira dimensão.
É por isto que existe mais de uma versão da Grande Pirâmide de Gisé, embora a maioria dos seres humanos só enxergue uma. No seu espaço linear tridimensional, parece que só existem estruturas de pedra, fixas e aderidas à terra, como qualquer outra estrutura construída pelo homem. Então, tentar identificar subjetivamente estas estruturas como simples formas fixas de matéria seria uma distorção e um dano à sua capacidade de entender a infinita complexidade que elas apresentam como sendo portais para dimensões superiores.
Imaginem que elas foram erigidas fisicamente, criadas em pedra, através da acústica phi, através do som. Depois a dissonância sônica celestial dissolveu-as e integrou-as em camadas de energia multidimensional e de antimatéria. Esse processo tem um tipo de respiração intradimensional, uma expansão e contração que tanto as materializa quanto as desmaterializa em determinados alinhamentos. Ela cria uma liga espacial interdimensional supraconcentrada.
PERGUNTA PARA METATRON: Estou confuso. Você menciona um momento de construção com Toth e os Mestres de Órion há 38.000 anos atrás. Este não é um ponto inicial?
ARCANJO METATRON: Ah, mas eu disse que era um número fugaz, e que elas se dissolveram e reapareceram muitas vezes na fisicalidade. E, sim, é confuso (risadas delicadas), mas não foi a única vez que elas se manifestaram em pedra, em materialização. Elas se manifestaram antes desse tempo e de novo há cerca de 12.500 anos atrás, entende? Vamos dizer que 38.000 anos atrás seja o tempo mais relativo para o seu paradigma atual de realidade. Existem muitas Terras. Já lhes dissemos isto antes. Os octaedros e suas complexidades estão entre os mecanismos geométricos que conectam todas as realidades. Então digamos que não existe nenhum ponto fixo específico da construção de Gisé, porque em Gisé nós estamos numa intersecção exata da realidade formada pelo pensamento.
Tudo coexiste naquele ponto. Na verdade vocês têm vários passados, vários futuros e vários paradigmas que coexistem em Gisé. Todos são válidos, e todos coexistem simultaneamente. Mestres, vocês devem entender que não existe uma versão única da realidade.
Existem probabilidades infinitas e cada uma é uma realidade tangível válida. Então, no micro e no macro Cosmos, não existe nenhum começo e fim. Quando se fala de começos e fins, está sempre implícito que deve haver uma única realidade, e que ela deve ter um começo no tempo e um fim no tempo. Isto é uma ilusão da terceira dimensão. Sua Terra é infinita e está conectada com uma infinidade de mundos. Formas geométricas, como o octaedro, são um dos mecanismos que conectam as dimensões.
Na verdade, Gisé é um octaedro. Desta forma, as Pirâmides de Gisé são um duto que conecta muitos mundos, internos e externos. Existem muitas pirâmides e dutos deste tipo que desempenham este papel, mas nenhum tão poderosamente quanto Gisé.
E Mestres, há muito, muito mais coisas que ocorrem em tais pontos!
PONTOS DE INTERFACE MULTIDIMENSIONAL
Os aspectos únicos do seu mundo físico particular, dentro do seu AGORA específico, são muito dependentes da sua existência e das suas percepções. Desta forma, o universo físico não contém objetos físicos que podem ser percebidos por aqueles cuja existência não está dentro do seu AGORA coletivo. Muitas formas alternadas de realidade e consciência coincidem e coexistem no mesmo espaço que a sua Terra atual ocupa. Suas vidas simultâneas existem nessas realidades, e é o mesmo espaço em que vocês vivem, mas as outras versões de vocês não percebem os mesmos objetos que vocês percebem, porque estas realidades paralelas têm uma freqüência diferente. Do mesmo modo que as ondas AM e FM de rádio viajam no mesmo espaço, assim também as realidades paralelas existem na mesma ilusão sem limites do espaço físico.
Mas existem exceções, como certos vórtices dos seus paradigmas que podem e realmente se tocam em pontos-flash específicos. Estes são o que vocês chamam de portais, portais estelares e wormholes(1). Mas vocês estão muito distantes da compreensão disto.
Estes pontos do seu planeta não são compreendidos e nem reconhecidos. Entretanto eles existem em muitos pontos de grade na Terra. Os pontos são portais, e dentro desses portais magníficos, as realidades se fundem. A multidimensionalidade é uma validade do campo unificado, da física quântica. Ela existe. É real. Não é ficção científica, mas é ciência!
Poucos de vocês são capazes de ajustar sua freqüência nesses pontos de multidimensionalidade para explorá-los totalmente, mas vocês realmente têm a oportunidade de se expandir dentro deles. As Pirâmides de Gisé, e também as de outros locais sagrados que estão em pontos de poder, foram construídas precisamente sobre as coordenadas de tais vetores.
Os ângulos influenciam e ativam os inúmeros mundos que se fundem nos pontos de poder. Como existem muitas e muitas pirâmides em Gisé, o número delas muda de acordo com as influências celestes.
As dimensões que se interfaceiam lá vêm e vão de acordo com os ciclos cósmicos e o fluxo eletromagnético. Isto é possível porque essas correntes de interface contêm um grande potencial energético. São pontos vetoriais unificados onde as realidades se fundem. Existem pontos principais, energias lúcidas, não diluídas, de impecável matemática geométrica, muito além do Phi do código da Criação, que vocês chama de espiral dourada. Estes são fontes de uma energia fantástica e existem inúmeros destes pontos no planeta, sendo que cada um deles traz pontos satélites ao seu redor. São muito numerosos e estão pulsando e crescendo em energia, à medida que vocês se aproximam da Ascensão.
O canal está um pouco relutante para entrar na terminologia e conceitos que podem ir além do entendimento da maioria dos nossos leitores, mas, em termos extremamente simplificados, estes pontos de interface provêm a força luminosa codificada ou a própria vida, e provêm os meios para que o pensamento se solidifique em matéria física ou para que acontecimentos prováveis se manifestem e se coagulem em experiência.
Em um nível mais elevado, todos vocês entendem isto, apesar dos seus suspiros de incompreensão. O que faz com que isto pareça improvável são apenas os seus filtros de dualidade, sua compreensão relativamente limitada dentro da ilusão da existência humana no plano terreno.
Portanto, entendam que estes pontos vetoriais de poder são, em essência, geradores de força vital. Existem doze pontos de interface que conectam todos os paradigmas, todas as realidades paralelas e prováveis. O Impulso Cósmico de 2009 está reformando a disponibilidade e intensidade compatível destes dutos com a Terra. Estas interfaces sempre existiram, mas agora estão se tornando mais acessíveis em frequência superior.
A Pirâmide de Gisé está situada em um desses pontos mais poderosos do seu planeta; e as Pirâmides de Moody, em Galveston, com o tempo atuarão como uma coordenada dessa energia.
Sua Grade Cristalina 144 e seu Firmamento elíptico em desenvolvimento são os transdutores emergentes de formatos maiores desta energia impressionante e onipotente.
PERGUNTA PARA METATRON: OK. Dentro do axioma que diz que as Pirâmides são atemporais e existem pontos fluidos onde elas aparecem e desaparecem, existiu um tempo em que elas foram construídas fisicamente, ou elas se manifestaram e apareceram instantaneamente na realidade física? Houve um processo físico para erigí-las?
ARCANJO METATRON: Pensávamos que tínhamos acabado de responder isso (risadas). Sim, a atual estrutura física que vocês vêem na terceira dimensão foi eregida nos períodos prováveis que foram citados.
PERGUNTA PARA METATRON: OK. Minha intenção era lhe perguntar como elas foram fisicamente construídas. Houve blocos que foram cortados? E, se foram, como foram levantados e colocados com tanta precisão em seus lugares?
ARCANJO METATRON: Os blocos foram realmente lavrados, cortados e alçados até seus devidos lugares. Isto foi feito através de um conhecimento sofisticado envolvendo som e luz.
O som tem muitas aplicações capazes de alterar a matéria e as forças gravitacionais, até mesmo para o modo no qual partículas atômicas e subatômicas reagem umas às outras. Portanto, para a elevação de toneladas de pedras das pirâmides, foram empregadas estas técnicas sofisticadas, usando o som e cálculos matemáticos precisos em sinergia com o processo de concentração mental.
Em outras palavras, a matéria – neste caso, os blocos de granito – era manipulada em um nível atômico, e erguida através do som. Isto era feito pelos Mestres Atla-Ra com extraterrestres, como mencionamos anteriormente, utilizando uma espécie de diapasão que era ativado entoando-se freqüências específicas. As freqüências criavam um campo energético que podia ser direcionado.
Em seguida, com processos de manifestação de pensamento, usando a visualização do nível teta, junto com uma profunda entoação de vogais em oitavas extremas, eles carregavam energeticamente as pedras e também o próprio espaço onde a pirâmide devia ser localizada.
Os Mestres dessa associação arquitetônica usavam pensamentos extremamente focalizados para construir junções em graus específicos nos éteres e ligava-as de uma forma coesiva. Eles empregavam um tipo de instrumento semelhante a um diapasão. O instrumento era ativado através do som feito em tom harmônico, tom que a intervalos era inaudível para os ouvidos humanos, e em outros momentos, era muito agudo. O tom reverberava tão intensamente, que a energia decompunha a matéria e sobrepunha forças gravitacionais e antigravitacionais extremas, e então era dirigida e focalizada de forma direcional e dimensional.
A energia envolvia os blocos e eles podiam ser levantados com ela. Então os sábios guiavam-nos. Homens, sábios sumo-sacerdotes eram usados em equipes para operar os instrumentos e, em estado meditativo, colocar as pedras nos lugares e guiá-las, mas não para levantá-las nem carregá-las. Como foi dito, uma vez que o diapasão era ativado (e ativá-lo realmente não era uma tarefa pequena), ele passava a ter um incrível efeito coesivo que ligava o particulado atômico e o envolvia em plasma antigravitacional. (Era um processo semelhante ao que o Atla-Ra usou para fazer com que o satélite Cristalino de Atla, chamado Segunda Lua de Atlântida, “flutuasse”)
Os Egípcios-Atla Thotianos foram ajudados pelos Arcturianos e Sirianos no que diz respeito a como manifestar Pirâmides Phi, tanto no físico quanto no etérico, no tempo-espaço linear e circular.
O som é capaz de mudar a estrutura atômica e o modo que elétrons e prótons reagem uns aos outros. O mesmo processo que podia fazer os metais flutuarem foi usado para erguer as pedras.
Ele se tornou conhecido como a arte da alquimia, mas este conceito é muito mal compreendido e não é exatamente o que foi usado aqui, entendem? Os Cristais Phi – que vocês chamam de Cristais Vogel – quando associados a certas freqüências sonoras, são capazes de causar efeitos incríveis na matéria. Inclusive são capazes de curar ossos quebrados mais rapidamente e de rejuvenescer certos órgãos do corpo físico.
Assim, o som cristalino em oitavas específicas de phi tem efeito sobre a matéria orgânica e inorgânica. O som é uma força causal em todas as dimensões. Desta forma, ele pode ser usado, não só para levantar matéria, mas também para ligar estruturas de forma mais segura, para reforçar as estruturas de modo coesivo. É por isto que as pirâmides não podem ser destruídas. O mundo tridimensional que vocês percebem diariamente é feito de um modelo de matriz invisível, de impressões energéticas ou padrões. Estes padrões são um tanto líquidos ou sem forma. Então, embora eles realmente existam, sua forma final na matéria é o resultado da probabilidade – da probabilidade influenciada pela consciência.
Existe uma infinidade de propriedades importantes das pirâmides que ainda não são entendidas pelos seres humanos.
Isto é especialmente verdadeiro em relação ao complexo de Gisé, onde as pirâmides são sintonizadas energeticamente com oitavas específicas de luz e som. Muitos símbolos hieroglíficos gravados nas paredes das câmaras das Pirâmides egípcias são orientações e instruções que revelam tons sonoros que, ao serem entoados, ativam-nas dimensionalmente. O som da oitava phi dispara reverberações que abrem automaticamente inúmeros portais que levam a mistérios fantásticos ainda não descobertos, relacionados a conhecimentos alquímicos antigos. Mas isto é para aqueles que são verdadeiros buscadores, aqueles que têm sede de conhecimento e estão desejosos de trabalhar para consegui-lo.
Estes segredos são para todos, todos os que têm o cociente de luz necessário para aprender e entender o uso de oitavas sonoras de vibração específica.
O ARQUÉTIPO DO CRESCIMENTO DA ALMA
Existem certas lições que cada densidade ensina para a humanidade, pelas quais cada um de vocês deve passar para alcançar o nível vibratório necessário para o próximo nível.
Então, cada nível vibratório pode ser comparado a um arquétipo para uma lição específica que precisa ser aprendida, por cada um dos componentes trinos do seu SER: Espiritual, Mental e Físico; Corpo, Mente e Alma.
Portanto, não esperem poder entrar numa Pirâmide e aterrissar nos degraus das Portas de Pedro. Se não estiverem com vontade ou se forem incapazes de empregar as disciplinas da respiração, entoação e mente meditativa, vocês estarão simplesmente sentando-se num edifício.
Suas escrituras religiosas dizem: “Todas as Coisas Vêm para Aquele Que Espera.”
Um homem sábio acrescentou: “Se Ele Trabalhar Realmente Duro Enquanto Espera.”
Não existe nenhum passeio gratuito, nenhum atalho para a iluminação. Mas, Queridos, vocês escalaram a montanha em muitas vidas. Começaram o trabalho, pagaram as dívidas. Está na hora de terminar o serviço. Vocês são seres espirituais poderosos, fingindo que são seres humanos. Vocês podem fazer isto! Através do foco apropriado, a pirâmide pode expandi-los.
ENCERRANDO
Agora encerraremos com mais uma coisa que quero compartilhar. Os pontos de poder que existem no planeta são, em essência, buracos brancos, áreas onde a energia renovada é irradiada no seu universo.
Façam uma pausa e reflitam sobre o que eu disse. Tomem um momento.
Eles são coordenadas; estes dutos energéticos conectam todas as dimensões e realidades paralelas e prováveis! A Pirâmide de Gisé está situada sobre o mais centralizado e poderoso dos doze supra buracos brancos.
As energias que eles criam têm a capacidade de solidificar o pensamento em matéria mais rapidamente, mas também de solidificar desejo ou oração em experiência. Todas as Pirâmides Phi, e todos os pontos de poder inspiram-se nesses buracos brancos e tornam-se pontos subordinados a eles.
Quando entrarem nesses espaços, Queridos, pensem com ponderação. Mantenham somente pensamentos nobres. Pensamentos de ódio, medo e carência nunca são úteis a vocês. Desejamos-lhes uma vida abundante, e os desafiamos a criá-la.
Vocês se atraem, vocês atraem para a sua experiência aquelas coisas com que se envolvem mentalmente. É a lei da Atração. Todos os pensamentos são amplificados exponencialmente nos pontos de poder e pirâmides.
Rezem pelo que vocês querem.
E lembrem-se disto: o Amor é a energia mais poderosa do Universo. É exponencialmente maior do que o ódio. Portanto, se desejam acabar com a guerra, não conseguirão fazer isto odiando a guerra; vocês acabarão com a guerra amando a paz. Pensem neste conceito e apliquem-no a todos os aspectos de sua vida. E assim entrem na Pirâmide do Impulso Cósmico
Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. Vocês são os meus Amados.
E assim é.
(1) NT:- Vésica Piscis é “um símbolo que pode ser considerado como um arquétipo de todas as formas de existência do Mundo Imanente – Mundo Creado. Trata-se de um desenho simbólico representado por um ovóide vertical, com dois vértices em suas extremidades, assemelhando-se a dois parênteses que se cruzam lembrando um desenho esquemático de um peixe e também a de uma bolsa de ar que os peixes têm no abdome e destinada a facilitar a flutuação. A Vesica Piscis é um modelo básico da própria criação, por isso entre todos os símbolos ele é o mais significativo…É o símbolo que constitui a base da Geometria Sagrada e de inúmeros outros símbolos. Trata-se de um desenho representativo da manifestação do próprio universo; uma forma que resulta da interseção de dois círculos…” (“A Vésica Piscis”, por José Laércio do Egito - F.R.C.) Para saber mais, acesse:
http://www.oal.ul.pt/oobservatorio/vol6/n8/vol6n10_4.html