terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vocês Provaram a si Mesmos que são Eficientes Trabalhadores




Metatron através de Marlene Swetlishoff

Queridos Trabalhadores da Luz,

Eu venho lhes falar hoje acerca do grande trabalho que cada um de vocês tem realizado diariamente ao praticarem as suas disciplinas, e colocando o Amor a Deus em primeiro lugar, principalmente no seu viver do dia a dia.
Fazendo isso vocês se alinham com as energias de frequências Superiores, que lhes auxiliam a permanecerem bem estáveis. Nós vemos que vocês estão afirmando, que estão se elevando em relação aos níveis vibracionais de frequências com grande intenção a cada dia sempre que repetem os decretos, orações, afirmações ou invocações. A partir daí vemos que a sua Luz cresce, irradiando para o Mundo, em uma radiação que brilha cada vez mais.
Isso é um crescimento maravilhoso, pois não apenas vocês estão ancorados agora com o coração cristalino da Mãe Terra, mas também estão irradiando para a sua comunidade, para o seu estado, o seu país. Anteriormente nós lhes falamos que isto iria começar a ocorrer, nós lhes falamos que isto é uma progressão natural de seu trabalho na Luz, que a sua Luz iria começar a irradiar para fora, afetando todos que estão em sua volta. Assim, então, abençoem os que estão em sua volta e, de fato, é isto que está acontecendo nesses tempos.
Em todos os lugares onde vocês Trabalhadores da Luz estão situados existe uma bola abençoada de Luz, isso tem sido um sinal dos downloads das grandes Energias Cósmicas, das Energias de Amor Cósmico que, diariamente, de hora em hora, estão vindo sobre a Terra; porque todos vocês quiseram ser os Transdutores dessas Energias Cósmicas de Amor e Luz, isso ilumina a sua casa e, a partir daí, a sua comunidade é abençoada sem medidas e já é um vórtice poderoso de energias.
Saibam que as suas presenças são facilmente vistas.
Assim cada um de vocês recebe ajuda quando fazem a sua tarefa, cada um de vocês tem uma miríade de Anjos que estão lhes circundando, ampliando as suas energias, não apenas para o interior de suas próprias presenças e campos de energias, mas para o Mundo em sua volta usando essa energia por onde ela for necessária para o Bem Superior de todos.
Continuem, Meus Queridos, buscando sempre a orientação no seu interior, no seu Self, na sua Voz Interior, com o seu Eu Superior, busquem no interior de seus corações, sempre, pois isto lhes dará a Verdade, a direção certa para onde vocês devem ir, o Caminho certo para vocês seguirem.
Nesses tempos as energias que estão afetando vocês são como se fossem “padrões que estão sustentando”, que estão aceitando, assimilando e integrando todas as energias e downloads que cada um de vocês pede, requisitam de forma sistemática a cada dia.
Há um período de quietude, que traz uma oportunidade para cada um de vocês assimilarem as poderosas energias, para recuperarem e fazerem rejuvenescer os seus corpos físicos, suas mentes e seus espíritos.
Aproveitem essa calmaria, pois haverá muitas situações de excitação nos dias a seguir.
Nós honramos a cada um de vocês por permanecerem firmes na Luz de Deus que nunca falha.
Nós honramos a sua Fé e Confiança em nós. Saibam que nós estamos sempre prontos, à postos ao seu comando e pedidos de assistência, porque é nossa Alegria estar servindo vocês.
Muitos de vocês completaram outra iniciação interna e estão agora prontos para o próximo passo. Aproveitem esses poucos momentos de descanso e recuperação.
Aproveitem a sensação de estar “flutuando no tempo“. Todos vocês que trabalham tão diligentemente percebem as mudanças que estão ocorrendo e entendem que VOCÊS são os que estão criando as mudanças, por permanecerem firmes e estáveis na sua Luz e nas suas Visualizações para um Mundo de Paz e Harmonia, cooperação amorosa, liberdade, espírito de generosidade e boa vontade.
À medida que cada um de vocês faz disso o seu próprio caminhar e método, saibam que causam um impacto sobre o todo. Assim nós sempre dizemos a vocês, Meus Queridos, que vocês são mais poderosos do que vocês imaginam ser, porque isso é verdade.
Saibam que vocês são sempre amparados e sempre Amados. Saibam que vocês fazem parte da Grande Fraternidade de Irmãos e Irmãs da Luz, do espaço de todas as dimensões e Universos que incluem nossos Irmãos e Irmãs Galácticos de todas as Nações Estelares.
Nós trabalhamos juntos como sendo Um, porque este é um grande momento do tempo do seu Planeta Terra, como vocês já sabem.
Os seus Irmãos e Irmãs Galácticos da Luz têm muitos presentes para lhes oferecer. Portanto, vocês precisam mostrar claramente a boa vontade de recebê-los, ou seja, que realmente desejam receber esses presentes, e isto será feito.
São muitos os que estão prontos para lhes honrar, para suprir vocês com presentes Espirituais, Meus Queridos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...