sábado, 14 de julho de 2012

Mensagem de Metatron em 12-07-2012



Canalizada por Athena Freya Prem

Saudações amados, Eu Metatron os saúdo!

 Meus queridos existem muitas pessoas nesse momento em vosso planeta em desequilíbrio.

 Ninguém é responsável pela vida de ninguém, cada um tem que seguir seu próprio caminho rumo à evolução pessoal e à ascensão particular.

 Não se preocupem com as críticas, ofensas e más palavras, recusem esse presente.
 Cabe a cada um aceitar ou não o que lhes é enviado.

 Não se magoem, não julguem e, principalmente, não desejem mal aos que vos magoam, as situações para muitos está muito difícil e muitos estão perdendo o controle, não se deixem influenciar pelas energias negativas dos outros.

 Recusem esse presente.

 A paz depende exclusivamente de vossa vontade, da decisão de permanecer em paz, independente dos fatores externos que possam vos afligir.

 Vossos pensamentos comandam vossas vidas, não a opinião alheia sobre vós.

 Que a vossa preocupação seja em vossas melhoras pessoais, em corrigir as imperfeições que a eóns vos deixa na ignorância e no lodo da negatividade humana.

 Nenhum ser consegue manter uma discussão com alguém que não discute, por mais impropérios que o desequilibrado lhes jorre, não respondam, o desequilibrado é ele e não vós.

 As tempestades atingem somente o máximo de sua capacidade e pela lei natural, que ordena todas as coisas, ao atingir esse grau máximo, paulatinamente se dissipa, até o fim definitivo.

 Não olhem para si mesmos com o olhar alheio, façam uma boa análise dos vossos próprios defeitos e qualidades, e dai partam em busca da vossa reforma interior.

 Não queiram reformar os outros amados, cada um sabe aonde o sapato aperta e ninguém é capaz de obter as informações passadas, de outras vidas, presentes e futuras que geram as atitudes agressivas e os comportamentos desajustados dos que estão a volta.

 Segui vosso caminho, com calma, confiança e perseverança, dando passos curtos na direção da mudança que quereis para vossa vida.

 O Universo conspira a vosso favor, da mesma forma que há louvores no céu para cada pecador que se arrepende.

 Amados, quando a noite é mais escura, sabe-se que está perto do amanhecer, um novo dia se avizinha, com novas perspectivas, novas direções que dependem unicamente de vosso posicionamento.

 Nada pode vos ferir a não ser vós mesmos, nada vos limita a não ser vós mesmos.

 Acreditai nisso.

 Eu Metatron caminho ao lado de todos vós, por toda a eternidade

 METATRON
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...