terça-feira, 24 de julho de 2012

Discussões Sobre 2012 com o Arcanjo Metatron e Lorde Buda




Natalie Glasson - 30-12-2011

O momento da transição esteve próximo de nós por algum tempo, mas as energias estão agora sendo ampliadas para que todos experienciem e se beneficiem. Desejamos que saibam profundamente em seus corações, em seus ossos, sangue, órgãos, mente e em todo o seu ser, que nós, as energias do Criador nos planos internos, os amamos incondicionalmente e estamos aqui para apoiá-los de qualquer maneira que possamos. Agora é o momento de unirmos as nossas energias como uma, mantermos a fé, a confiança e a esperança em nossos corações. Juntos, estamos experienciando uma mudança na vibração da energia e o único resultado que é possível, é o amor. Todas as almas amorosas nos planos internos estão aqui para conduzi-los em seu próprio processo de ascensão, único e individual, que irá beneficiar a Terra e toda a humanidade também. Desejamos guiá-los através de um processo de crescimento e vocês devem decidir quando escolhem realizar esta meditação ou quantas vezes. Ela pode ser realizada nos dias que conduzem a 1º de janeiro, e além. Permitam-se seguir a sua própria orientação e se permitam se sentar em tranquilidade.

Deixem a sua mente seguir o ritmo da sua respiração, permitindo-lhe se tornar gradualmente mais lenta.

Digam em voz alta:

“Eu invoco os meus guias pessoais, os anjos e arcanjos e os Mestres Ascensionados para que se aproximem de mim e me concedam a sua energia de amor e de apoio. Invoco o amor e o apoio do Arcanjo Metatron, de Maria, do Arcanjo Miguel, do Arcanjo Fé, do Arcanjo Gabriel, Do Arcanjo Esperança, do Arcanjo Rafael, do Arcanjo Jofiel, do Arcanjo Cristina, do Arcanjo Samuel, do Arcanjo Caridade, do Arcanjo Jeremiel, do Arcanjo Josefina, do Arcanjo Zadquiel, do Arcanjo Ametista, do Arcanjo Uriel, do Arcanjo Sandalfon e de todo o Reino Angélico. Eu invoco Lorde Buda e os Doze Budas, Helios e Vesta, Melchior, Lorde Melquisedeque, e os Discípulos de Melquisedeque, o Mahatma e todos os majestosos seres cósmicos de luz. Eu ancoro em meu ser os níveis: Planetário, Solar, Galáctico, Universal, dos Múltiplos Universos e o Cósmico, do Criador do Universo. Invoco os Doze Raios de Luz e os seus Chohans. Invoco a Grande Fraternidade Branca e a Irmandade da Luz, os Mestres Ascensionados, a Federação Galáctica e a equipe do Comandante Ashtar. Invoco os seres da Deusa e a vibração apropriadamente equilibrada das energias masculinas e femininas do Criador. Invoco os amorosos e belos Seres Extraterrestres para apoiarem o meu ser. Invoco a Mãe Terra para que testemunhe e os elementais, seres e espíritos da natureza. Chamo as energias amorosas do Criador para me apoiarem e me guiarem neste momento, ancorando em meu ser. Finalmente, eu invoco os guias que trabalham em estreita colaboração comigo... (vocês podem chamar os seus favoritos)”.

Deixem as energias se instalarem ao redor e em seu ser, enquanto vocês se concentram em sua respiração.

“Eu invoco a forte e segura tripla proteção do Arcanjo Miguel e peço à minha alma e mônada que supervisionem este processo de crescimento, garantindo a minha proteção em todos os momentos.”

(Abaixo está um mantra que foi dado à humanidade como um presente, especialmente para este período de crescimento de 2012. Ele vem dos Mestres Ascensionados. Por favor, aprendam-no e o usem tanto quanto possível.)

Repitam doze vezes:

“Eu sou a divina unidade da minha alma,

Eu sou a completa integração da minha mônada,

Eu sou a vibração de amor do Criador,

Eu sou os códigos, os padrões e a verdade do amor do Criador,

Eu sou o amor e eu amplio o amor da Terra.”

Experienciem por um momento a influência de suas palavras e intenções.

“Enquanto sou envolvido por todos os aspectos do Criador, que são todos os aspectos do meu ser, eu peço que todas as energias, hábitos e intenções desnecessários, sejam liberados eternamente. Permitam que todo o meu ser seja inundado com a luz de limpeza, ativando a vibração da pureza e da paz.

Eu agora me alinho completa e absolutamente com a riqueza e a abundância das energias que fluem neste momento da alma do Criador para ajudar no processo de transição que está ocorrendo. Permitam-me ser envolvido pela luz do Criador, enquanto ela se funde com todo o meu ser.

Peço que a ativação do amor comece agora dentro do meu ser.

Minha amada alma, eu a chamo dos recessos do meu ser para que se una com todo o meu ser. Traga o acúmulo do amor para que eu mantenha agora em meu campo áurico e em meu corpo.”

Coloquem a atenção da sua mente em seu chacra cardíaco e permitam que o amor floresça, expandindo o seu chacra cardíaco e fluindo em abundância.

“Minha amada Mônada, eu a chamo para me envolver completamente em suas vibrações amorosas. Estou agora pronto para acionar a energia da minha mônada e permitir que os códigos, padrões, a consciência, a sabedoria e as vibrações necessárias de amor que eu preciso, fluam em todo o meu ser e ancorem fisicamente, se isto for apropriado neste momento. Por favor, ative a vibração do amor dentro do meu ser e me permita aceitar todas as vibrações apropriadas de amor, da minha mônada.”

Vocês já são a energia de sua mônada, assim visualizem, sintam ou reconheçam os mais belos raios de luz fluindo com poder e intensidade do seu coração, para a sua realidade, em todas as direções.

“Peço que o Arcanjo Metatron e Lorde Buda auxiliem na ativação do meu DNA, com a ativação e a manifestação do Amor no DNA, permitindo-me aceitar e existir como uma abundância de amor.”

Enquanto se encontram em aceitação, permitam-se repetir o simples mantra: “Eu Sou 2012” em sua mente.

“O amor que eu recebi, acionei e reuni, eu canalizo para a Terra, para elevar a vibração da Terra e da Humanidade. Alinho o meu chacra cardíaco com o chacra cardíaco da Mãe Terra e do Criador.”

Dediquem algum tempo para expressarem o amor a partir do seu coração, enviando-o ao redor do mundo e ao universo do Criador, enquanto dizem este mantra:

'Eu sou o Criador,
 Eu sou a vibração Universal do amor,
 Eu sou a Mãe Terra,
 Eu sou a vibração Universal do amor,
 Eu sou a humanidade,
 Eu sou a vibração Universal do amor,

Eu sou a vibração Universal do amor. "

Realizem isto durante o tempo que quiserem, permitam um tempo para a integração e orientação a serem compartilhadas com vocês.
 Vocês podem querer perguntar que qualidades ou experiências ocorrerão para vocês em 2012.

Desejamos dizer que os dois mantras compartilhados são particularmente úteis para usarem em sua vida diária. O segundo mantra é uma cura e um alinhamento para todos com amor.

Com amor incondicional e abundantes bênçãos,

Arcanjo Metatron, Lorde Buda e todos os seus amigos nos planos internos.


Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...